Frases de Parabens pelo fim do Curso
em alguns lugares somos a dor de nossas imperfeições, em outros somos a felicidade de ser quem somos
Como diz meu pai: ''mantenha seu inimigo perto de você para que ele veja a sua vitória."
Então seu inimigo não precisar saber o que você vai fazer no seu futuro, mais nunca abaixe sua guarda. porque seu inimigo pode ser seu melhor amigo.
mantenha sempre alerta.
Estamos sempre tentando conquistar alguma coisa: seja na escola ou no amor, amigos, família. A lista é longa, a vida é curta.
Desejo aos meus amigos paz e serenidade para entender e conviver com os desiguais. Desejo, também, a perspicácia de um guerreiro para enfrentá-los quando estes se rebelarem contra a liberdade, as mulheres, os negros, a natureza, a humanidade.
Que a fé possa tornar nossos corações mais receptivos ao amor ao próximo. Façamos da simplicidade nossos valores e que a extravagância atinja apenas nossa humildade.
Não tenha medo
quando tudo fica escuro
a noite esconde o sol
por isso não vemos
o horizonte atrás do muro
mas busque na memória
o amanhã que deseja tanto,
ele te espera radiante
pra te manter vivo e seguro.
"Construa a sua história, faça uma jogada de mestre, um gol de placa, um poema épico, um romance perfeito. Talvez alguém consiga perpetua sua memória."
Agradeça o presente da vida e a desfrute na presença daqueles que nos quer bem. Afinal, logo estaremos juntos novamente, e a vida como conhecemos é apenas um chamado. Ouça atentamente.
"Deus escreve a História antes da fundação do mundo!
E tudo que foi escrito, vai acontecer. "
_____
Igreja Nova Jerusalém
Ouso dizer que de onde você veio não é muito bonito, mas para onde está indo certamente não é melhor.
Você pode se sentir muito seguro comigo aqui agora, mas, quando eu partir com a caminhonete e você ficar sozinho, será um sensação muito diferente. É provável que você entre em pânico. Ou faça algo estúpido.
Que os céus não ousem obscurecer os meus olhos, e a terra não se atreva a sepultar o meu coração. Almejo que você desvende os sutis mistérios da minha alma, ao passo que clamo pela dissolução das minhas próprias paixões.
