Frases de palavras
"Eu não guardo palavras. Por isso as escrevo para que sejam lidas, em especial, por aqueles que caminham para o precipício por acharem que a única escolha é saltar"
Todas as palavras têm efeitos trágicos... Nesse mundo de base falseada, a mentira é a causa do caos.
Se algumas palavras,fugidias,insistirem em não querer-me não ficarei aborrecido: talvez não mereçam meus dizeres.
As palavras sentem a minha falta e me procuram. - Quando não as acho.
Então as escrevo depressa, antes de esquecer-las.
Há palavras para todos os gostos vivendo por aí,resistindo ao tempo; precisando ser lembradas por nós. - Desejando ser caçadas,vistas,coletadas, ditas ou não.
As palavras têm poder.
Faça uma lista com as suas preferidas e,
se der vontade, um poeminha com todas elas.
Não vencemos quando usamos de violência nas atitudes ou palavras.
Cada vez que agredimos alguém, damos um.nocaulte em nós mesmos.
Nosso estado de espírito pode transformar até comentários neutros em palavras de combate, distorcendo o que ouvimos para se encaixar no que tememos.
"Eu sei, menina, que às vezes ter a alma arranhada pelas palavras afiadas de alguém causa uma dor irreparável. Se acalma, enxuga as lágrimas! É verdade, depois de tanto choro engolido a gente fica meio salgada. Mas antes salgada que sem tempero..."
No dia em que meu silêncio e afastamento for maior que minhas palavras, pode ter certeza de que não foi em vão.
A vida só floresce em jardim fértil e não em um chão de cimento.
No dia em que meu silêncio e afastamento for maior que minhas palavras, pode ter certeza de que não foi em vão.
A amizade só floresce com sinceridade.
