Frases de palavras
Não me considero um grande poeta, considero-me apenas um ajuntador de palavras que a cada dia que passa tem mais zelo por elas.
Posso até silenciar-me sobre meu amor.
Mas ao escrever desnudo-me em palavras.
Observe meu olhar.
Seguem uma só direção.
Porque em ti, e por amor.
Sou tua.
(Goretti Mello)
Falamos a mesma linguagem
Nossas palavras caminham lado a lado.
Transmitimos os mesmos pensamentos
Sentimos o mesmo gosto
Compartilhamos do mesmo amor.
E porque não dizer!
O NOSSO AMOR.
_Goretti Mello
As vezes eu não tenho palavras apropriadas para alguns momentos difíceis que você esteja atravessando, e nesses momentos ofereço todo meu amor e carinho em forma de um abraço silencioso.
É que viver em silêncio a gente respira melhor, porque as palavras matam como se fossem veneno, em doses pequenas para poder dividir com aqueles que não sabem cuidar da própria vida.
Palavras têm o poder de contrair lágrimas em um olhar, destruir o sentimento puro e sadio, diluir sentimentos verdadeiros, trazendo a pura tristeza e a solidão, abrangendo o coração...
O vazio das palavras deve ser preenchido nas linhas do caminho que cada um escolhe trilhar, eis o livre arbítrio.
Não importa a conclusão que vás tirar de minhas palavras. A vida pra mim é um caminho o qual percorro e jamais deixarei de expressar o que sinto.
Assista programas educacionais,leia textos e mensagens de palavras puras.É preciso exercitar a memória e despoluir a mente mundana
E as últimas palavras dele foram:
– Desculpe não poder fazer meu amor mais feliz!
E nunca mais se viram... Mas a dor ficou...
Muitos pensam que o coração é ferido pelas marcas de palavras, mas afinal de contas o que é ferido, é a própria consciência de seus cérebros e pensamentos frustrados
Assim como planto árvores de bons frutos na terra,também vivo a plantar palavras limpas de qualidades,apreciem quem quiser
As palavras já não falam
Os passos já cansados
Tropeçam, resvalam
Há dias alegres, outros embaraçados
Hoje a esperança embalam
o amanhã será... aguardado
Assim a vida continua
Novos céus, nova terra... almejado
