Frases de palavras
Seria tão bom voltar ao passado e corrigir erros, retroceder o tempo, amizades destruídas por ignorância ou mesmo por egoísmo, palavras ditas que machucaram, escolhas sem avaliações, infelizmente não tem como reiniciar e criar um novo replay, nessas situações a borracha já foi extinta e alguns erros tem sua sentença fixa.
Poderíamos ter transado
Eu tinha aquela peça íntima vermelha
Era no dia dos namorados, lembra?
Você notou, mas não tirou
Então não diga que eu não quis
Parece idiota, mas pode ser que aconteça. Com cigarros e garotas, eu sou assim. Paro de fumar, fumando. Deixo de gostar, gostando.
Ricardo Cabús
Obstruções
(Cacos Inconexos)
E nesta manhã de sol
Declaro:
Deixem-me o céu!
Basta de elevações retilíneas
com seus concretos armados eretos
falicamente apontados ao zênite.
Que querem?
Penetrar a vagina de Vênus?
Sim!!!
Quero te encontrar agora!
De preferência em lugar público.
Pra gente se controlar e, no máximo,
eu passar discretamente o dorso da mão por seu seio rijo de tesão;
e você,
pra sentir meu duro desejo por ti,
apoiar seu braço sobre minha calça...coisas assim.
Vamos?
Eu preciso de você como ninguém nunca precisou ... envolvido no desejo, envolvido no amor ... eu preciso te amar como ninguém nunca te amou ... seja sentado, trepado, deitado, ou de pé. Eu te amarei tanto do jeito que você quiser!
Você é a minha mais louca fantasia. O desejo que me consome por essas noites de volúpia. É você quem me leva à loucura de uma doce sedução quando o seu quadril encaixa no meu em uma envolvente dança da paixão... encostando à minha boca os seus macios seios!...
Se Eva fosse feita da costela de Adão, fico pensando no porquê que Deus escolheria uma costela ao invés do bilau de Adão😏
Se a mulher fosse feita da costela de Adão; das duas, uma: ou Adão seria estéril ou ele seria brocha. Ou as duas😏
Se ouvires o canto do vento
a soprar em teus ouvidos
saibas que foi Deus que o compôs
para que ouças os sustenidos
São palavras de pleno amor
numa canção de carinho
ouvindo-a serás abraçado
não ficarás mais sozinho
Deus está a te acompanhar
através dessa amplidão
ordena a natureza para musicar
mesmo que não ouças a canção
As palavras adoecem e destroem alguém, assim como podem reviver uma alma. Palavras podem derrubar as paredes da raiva e da culpa, causando arrependimento. Portanto, seja gentil ao proferir qualquer sentença, a língua se arrasta pela eternidade e o fardo pesa diante de uma tragédia. Palavras sem vida falam, e às vezes, elas estão certas.
Deus tem um contrato firmado com o seu povo, contrato esse que tem o objetivo de levar o homem à dependência exclusiva de Deus. Quando deixamo-nos ser conduzidos mediante a graça, sua vontade, sua soberania se tornam manifestas em nós transformando-nos em agentes transmissores de Sua vida às pessoas.
Livro: Servir, o maior dos desafios
Às vezes nos sentimos fracos, desesperados e com receio de nos chegarmos a Deus como filhos amados. Ao perdermos a esperança em decorrência do medo e do desvio do foco, ficamos tão enrijecidos que não conseguimos nem mesmo decifrar as grandes maravilhas da Sua graça envolvente.
Livro: Servir, o maior dos desafios
Precisamos parar de querer nos apoiar na sabedoria humana. Devemos deixar de ser como meninos na fé e parar de querer entender as coisas do alto as comparando com coisas terrenas. Somos tão limitados e inúteis quando nos apoiamos na razão para decifrar o enigma das coisas do alto.
Livro: Servir, o maior dos desafios
Acredito que todos sonham, mas nem todos sonham os planos de Deus. Muitos acham que não tem um sonho, mas, na verdade, todos temos planos, metas, objetivos e desejos de realizar algo. A bíblia diz que “... da muita ocupação vêm os sonhos.” (Ec 5:3).
Livro: Servir, o maior dos desafios
Quando eu comecei a sonhar com essa semente que está em suas mãos, muitos me deram opiniões, mas eu tinha uma direção. O que recebi como ordem de Deus não foi apenas sentar e escrever, mas sim plantar sementes de oração pra colher e esperar com paciência o favor dEle.
Livro: Servir, o maior dos desafios
As palavras machucam, as vezes podem machucar mais que um soco ou um tapa, Se as pessoas soubessem a força que uma palavra tem, as vezes apenas uma palavra, pode acabar com o dia de alguém, digo por experiência própria, então antes de dizer algo para alguém, pense e repense no que tem a dizer, pois uma palavra pode mudar uma vida.
“°🌼🍃 Amizade não é só palavras...
Também é significado...
Sintonia...afeto...respeito...
É ter um laço bonito....
Frouxo e nada de apertado...
Para ter a liberdade de ir e vir...
Amizade verdadeira é assim....
É como um banho de ternura para o coração...
Sorrisos abertos de felicidades e emoção...
ivα rσ∂rigυєs ❤
