Frases de palavras
A mente que não é capaz de refletir as grandes frases, é por que não compreende as pequenas palavras.
Na mente e na vida as coisas se reciclam
Palavras, frases,canções de momento.
Se acreditar, e mergulhar no fundo da sua alma
você vai saber!
Na parede do tempo vejo teu retrato escupido nas minhas lembranças, releio frases ditas, palavras soltas e me agarro nas grades da saudade.
No silêncio surgem palavras
que suavemente ficam marcadas.
Fazendo aparecer frases que serão para o futuro importante para alguem.
Nas mãos do poeta nascem dizeres
que viajam no tempo indo e vindo.
Buscando acertar o presente
olhando para o passado.
Frase do dia 07/02/2017
O barulho dos sinos nos ensurdece tal como as mesmas frases ou palavras todos os dias repetidas, mesmo assim algumas pessoas preferem a surdez a ter a humildade de apenas por alguns momentos ouvir o que alguém tem a lhe dizer.
O convivio é sempre um ensinamento, palavras são sempre uma ideia. Frases são sentimentos escondidos , como partes se moldam ao fogo , do fogo se mostram escondidas
Há momentos que as palavras não resolvem, frases bonitas não fazem sentido e tudo que mais queremos é a voz do silêncio sussurrar aos ouvidos dizendo: Estou aqui!
O que é a poesia? A poesia é um conjunto de letras? São frases de Amor?É brincar com as palavras? Não, não, não a poesia é um poema vindo da nossa alma
Não sou de fazer frases e versos, frases e versos sempre existiu, basta a gente colocar as palavras na ordem em que o sentimento manda.
É tempo de jogar fora a coleção de meias horas, meias furadas, meias palavras e frases que não tem porque falar. Mandar embora as perdas e os ganhos que não fazem mais sentido e o eterno dar um tempo para pensar. É momento de reinventar.
"Eu deveria ter dito mais.
Mas as palavras somem quando te vejo,as frases não se completam,meus olhos não te focam e tudo que eu penso é de como eu vou conseguir sair dali,sem errar nenhuma palavra e você não perceber que sim,estava feliz em te ver!"
Quem procura por frases, procura por mais do que palavras. Procura por um significado, um consolo. Um termo perdido.
Naveguei em um oceano onde não existe água, só letras , que formam palavras, que formam frases, que formam poemas, e neste navegar sem água, sem briza no rosto ou sol, me sinto feliz e realizada.
o grande poeta nao è aquele que faz grandes
poemas„ mais sim aquele que cria frases com
palavras verdadeiras.
Não são palavras amáveis, ou mesmo frases de amor tiradas de um folhetim barato, que vai fazer eu te amar.
Não da para entender.
Que certas frases ou palavras.
Possam fazer alguém pensar.
Que conhece as pessoas.
Somente por ela escrever.
Se nasceram,cresceram,viveram e morreram.
Sem conhecer o ser.
Que somente é humano.
Pelo saber.
Somente por ser.
