Frases de palavras

Cerca de 61910 frases palavras Frases de

Do silêncio brota a sabedoria, das muitas palavras nasce a tolice.

A gaúcha é tão linda, mas tão linda,
que deixa qualquer dicionário sem palavras!

A música é o idioma universal da alma, falado antes mesmo das palavras existirem.

⁠A sua religiosidade é fraca, diante das palavras de JESUS que eu conheço.

Alguns sentimentos não cabem em palavras. Apenas apertam o peito e nos fazem ansiar pelo incontrolável. Caminhamos assim, meio inteiros, meio devorados por aquilo que não sabemos nomear.

Quantas pessoas desperdiçam palavras com Blá blá blá...
Palavras sujas de boca de quem não olha no espelho
antes de cuspir veneno...

Podemos esquecer palavras ditas ao ar,
mais jamais se esquece aquelas que
estão gravadas no peito.

O dominador não necessita de palavras, apenas da força do olhar... O mesmo é vulnerável a leveza dos sentimentos.

A mente de uma pessoa soberba faz a sua língua desabar zombaria, indignação, arrogância e palavras descabidas.

⁠Calei-me depois que as palavras se tornaram inúteis, percebi que havia desperdiçado boa parte da minha energia Vital, em vão.
O barulho do Silêncio ressoa muito mais forte na alma dos devedores.

O homem de caráter é aquele que faz de suas palavras o cumprimento de seu dever.

Dizer eu te amo vai além das palavras. É demonstrar no cuidado diário, no abraço que acalma, na escuta sincera, no respeito e na presença. Amar é agir com o coração, todos os dias, mesmo em silêncio.

⁠Boa tarde!
Para a sua tarde:
Carinhos e afetos.
Amor em forma de palavras.
Gentilezas e serenidade.
Deus abençoando e iluminando a sua tarde!
Um tarde de lindezas!

⁠Boa tarde!
Que as palavras da sua tarde sejam: tranquilidade, doçura, otimismo e generosidade.
Nas próximas horas que chegam tenha bons pensamentos, alegria no coração e serenidade nas atitudes.
Que Deus conduza a sua tarde.

As vezes
O silêncio se faz necessário
Para se demonstrar...
O valor das palavras.

Reflita...


Não importa a cor, não importa o jeito, o que importa é a sua voz, suas palavras, sua essência.










20 de novembro.
Dia da Consciência Negra no Brasil.

Pouco a pouco, o Brasil está se transformando em uma Europa empobrecida. Em poucas palavras: os brasileiros estão, a cada dia, mais frios em suas emoções e distantes d'Aquele que os criou.

Bom dia! Que sua fé seja sempre firme na rocha de Deus. Quem crer nas palavras de Deus, tem sua vida abençoada sobre a presença do Pai.

Há palavras que por serem tão verdadeiras, doem profundamente! Elas tocam nas nossas imperfeições e a alma reclama por mudança.

Tudo que externamos—nossa aparência, modo de vestir, palavras e comportamentos—é um reflexo do que há em nosso interior, ainda que de forma inconsciente.