Frases de palavras
Evitar a todo vapor,lançar palavras grosseiras que machucam as pessoas essas palavras não suam bem não trazem nada bom.
Há palavras que ferem a alma,assim como armas fere a carne. Seres humanos devem ser tratados como seres humanos sempre
A incapacidade é um estado mental.
Alimente seu cérebro com palavras e ações que vão fazer sua mente acreditar que é capaz. Como? Foco, Força e Fé.
As palavras murcham e morrem quando são escritas e não ditas. Pois no calor da agonia o que se escreve se amassa e se rasga. E o que é dito ao passar do tempo o vento sopra em seu ouvido, e o suar das palavras que foram ditas nunca se calam.
Houve compromisso com um sonho,
Houve ação e também palavras, mas
principalmente ação.
Houve aurora e entardecer.
E o sonho que por fim,
teve domínio apenas
quando com olhos fechados,
tornou-se passado.
Hoje já é pode liberar as palavras de auto ajuda sem direção, já que todos merecem o valor de uma berla em canção, te livro em algumas graças de estações.
O amor e a decepção são sentimentos inversamente proporcionais. Em outras palavras, quanto mais me decepciona, menos te amo!
Pensar antes o que se deve falar,porque a boca pode levar a pagar por pensamentos errados e palavras mal ditas .
Acredite que e assim
Do nada sai tudo dentro de mim
Um verdadeiro oceano de palavras
Sinto a rima como uma sinfonia
Como uma orquestra inusitada
O que faço,eu nem sei
Se entorto,ou me desembaraço
Se me amarro
Ou corto o laço.
Gosto de poema,mas nao sei escrever
Em poucas palavras falo coisas sem querer
Fico perdido com seu rostinho lindo
Morrendo de vontade de sentir prazer
Basta um olhar
Um beijo pra me derreter
So boneco de neve no verao,
Perto de voce.
Quando não tiver palavras suficientes
Para dizer alguém que se ama!
Apenas abrace bem forte e ele dirá tudo que você
Está sentindo naquele momento de saudade.
E se porventura as palavras chegarem aos seus lábios
Apenas abrace mais [...]
No desabafo das minhas palavras, nos pensamentos e emoções que exteriorizo e partilho, no encontro com as pessoas que me lêem, no seu feedback, eu vou percorrendo o mundo e revigorando o meu vinculo com a Vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp