Frases de Otimismo no Amor
"Na escuridão da noite, vão brilhar os pensamentos;
De sonhos e esperança, sorrisos e bons momentos;
Não sei se no futuro, vou sorrir essa mensagem, que passa na memória e viaja á vontade.
Mas eu tenho a certeza, muita fé e gratidão, de ser um viajante nos caminhos da emoção.
Coincidência ou não, mas os amigos em que mais posso confiar são justo aqueles que não ficam falando o tempo todo sobre mulher, que não ficam assediando, não ficam insistindo, não ficam perseguindo a todo custo, não ficam o tempo todo olhando, comentando; não traem suas namoradas etc.
A vida fica mais bonita quando alguém traz o colorido à nossa esperança já desbotada. (Sobre valores, o amor e tantas coisas mais)
Confiar é entregar sua caixinha com tudo o que mais importa de bom ou ruim a alguém e acreditar que tudo será bem cuidado.
Diariamente eu tenho que fazer uma escolha, e diariamente eu escolho manter a fé, a esperança é o amor... 29.2/2012 face
Quando nos entregamos à confiança em Deus, o Senhor guia o nosso coração, conduzindo-nos ao encontro do amor verdadeiro que Ele, em Sua Infinita Sabedoria, reservou para transformar toda a nossa vida.
Quando no teu coração uma tempestade se formar, tenha confiança em Deus, que dissipa toda tormenta, fazendo o sol brilhar no horizonte do teu coração!
Mais forte que o medo está a coragem, acima do desespero está a esperança, ao redor da solidão amizades florescem, o amor impulsiona sempre nosso coração e a Fé nos torna vitoriosos em Deus!
Otimista é a Mulher que gosta de assumir que está o tempo todo passando por situações em que ela sabe como agir, ela tem plena consciência de que, junto com o início de cada novo desafio, também chega o início de sua vida.
Se você planta honestidade
Você colhe a confiança;
Se você planta bondade,
Você colhe a segurança
❤🌹
_____Na sombra de uma árvore_____
Sim.
Dói na alma, saber que depois de todo esse tempo, ainda não tenho tua confiança.. o que fiz de errado ?
Minhas respostas lembram um filósofo desencantado que ainda guarda um resto de esperança — como se a lucidez sobre as amarras do mundo não apagasse completamente a chama da minha própria essência.
"Nesta doce manhã
de primavera,uma
onda de esperança,
invadiu meu ser...
Esperança de lhe sentir,
e ter o seu amor
sorrindo só
para mim!"
Tati Tatiane Oliveira-10.04.2013
"Que eu possa transformar
as minhas lágrimas
em doces esperanças...
E,quando o sol
nascer,iluminando o
meu coração,um
sorriso esboçarei
ao perceber que
o meu amor,tocou-lhe
o ser,e então uma
explosão de
emoções,juntos,
iremos viver!"
Tatiane Oliveira-
21.02.2013
