Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente

⁠Nós nos acabamos, mas a arte continua existindo, vivendo e emitindo sua verdade.

Inserida por ArnobioVerde1

⁠Pintar é conscientizar a mente do homem adormecido pelas mentiras do mundo.

Inserida por ArnobioVerde1

⁠A arte é uma ideia e um ideal que transcende a realidade.

Inserida por ArnobioVerde1

⁠O artista não deve ter somente uma grande arte, mas um grande coração.

Inserida por ArnobioVerde1

⁠Quem vive cansa e quem cansa nem sempre vive.

Inserida por ArnobioVerde1

" Tenha fé, creia e arrisque mais... pois quem não tem nada, nunca perde nada! "

Inserida por RSKerreu

“Se não lutei por algo ou alguém nesta vida é sinal que não era meu porque o que é...Pode ter certeza... saco unhas, dentes, plumas e paetês.”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

“O melhor de tudo é deixar o tempo "PASSAR" e lembrar de quem é quem[...] A memória com o tempo realmente ajudará você a dar "VALOR" à quem tem Valor.”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

“A superação vem do simples ato de jamais desistir seguir lutando mesmo que isso seje um teste de capacidade para seus limites.”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

..."E de repente nada está fácil; tudo parece difícil. Despreocupa-se. Se está fácil, já tem algo errado ai."

―By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Quando aprendo a ter noção do quanto Deus está ao meu favor. Deixa de ter importância de quem está em meu contra."

―By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Rir até a minha barriga doer, é a única dor que adoro e não me importo sentir."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

❝Tudo. Exatamente tudo esta na Palavra do Senhor. Creia e milagres estarão presentes na sua vida.
‪#‎Profético‬❞

—By Coelhinha​

Inserida por ByCoelhinha

❝OBEDECER é melhor que SACRIFICAR !!
Por mais que te pareça louco o que Deus nos pede . Que nosso objetivo seja sempre OBEDECER, porque a vontade Dele é boa, perfeita e agradável!!❞
‪#‎Aprendendo_com_Abraão‬‬

—By Coelhinha​

Inserida por ByCoelhinha

"Ta difícil?! Seja PERSEVERANTE, porque o Reino dos Céus é movido por esforço! Um Bom Final de semana e Feriado com Jesus Cristo te abençoando porque te ama muito e eu também!!!"

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Vivamos tudo no tempo certo, sem perder de vista nossos objetivos, tenhamos boas atitudes e façamos acontecer, mas com o cuidado para não machucar as pessoas. Vamos crescer!

Inserida por JaneSilvva

Gosto de ser otimista. Sou daqueles que veem o copo meio cheio enquanto os outros consideram ele meio vazio.
A melhor parte em ser otimista é saber que sempre que eu abrir os meus olhos e ver que o dia amanheceu, Vou em alegrar por ter ganho um dia a mais para viver, e não um dia a menos de vida...

⁠Matematicamente, você saberia me responder Qual a diferença entre um otimista e um pessimista ?

Eu lhe digo!
O Otimista precisa apenas de 51% de certeza para está certo, enquanto o pessimista precisa de 100%.

Os 41% que restou são dúvidas.

Não precisamos de 100% de certeza para estarmos certos.

⁠" otimista na hora errada "

Anda menina
Vai, você consegue!
É só usar as pernas para fazer rodar
Nada vai te parar
nenhum carro vai te atropelar
É só pedalar e seguir este caminho

E quando eu mais acreditava
Ali na minha frente
Havia uma parede
E naquele momento eu deveria ter freado
Para não me machucar mais...

Inserida por isabella_bergamin

Não lamente os seus erros passados... a vida é uma eterna lição... para que você possa crescer espiritualmente... e aprender a lidar com o seu coração... os acertos de hoje são suas vitórias sobre os erros de ontem… esta é a grande maravilha do livre arbítrio onde só você tem o poder de se redimir e fazer sempre o melhor...