Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
“Se não lutei por algo ou alguém nesta vida é sinal que não era meu porque o que é...Pode ter certeza... saco unhas, dentes, plumas e paetês.”
—By Coelhinha
“O melhor de tudo é deixar o tempo "PASSAR" e lembrar de quem é quem[...] A memória com o tempo realmente ajudará você a dar "VALOR" à quem tem Valor.”
—By Coelhinha
“A superação vem do simples ato de jamais desistir seguir lutando mesmo que isso seje um teste de capacidade para seus limites.”
—By Coelhinha
..."E de repente nada está fácil; tudo parece difícil. Despreocupa-se. Se está fácil, já tem algo errado ai."
―By Coelhinha
"Quando aprendo a ter noção do quanto Deus está ao meu favor. Deixa de ter importância de quem está em meu contra."
―By Coelhinha
❝Tudo. Exatamente tudo esta na Palavra do Senhor. Creia e milagres estarão presentes na sua vida.
#Profético❞
—By Coelhinha
❝OBEDECER é melhor que SACRIFICAR !!
Por mais que te pareça louco o que Deus nos pede . Que nosso objetivo seja sempre OBEDECER, porque a vontade Dele é boa, perfeita e agradável!!❞
#Aprendendo_com_Abraão
—By Coelhinha
"Ta difícil?! Seja PERSEVERANTE, porque o Reino dos Céus é movido por esforço! Um Bom Final de semana e Feriado com Jesus Cristo te abençoando porque te ama muito e eu também!!!"
—By Coelhinha
Vivamos tudo no tempo certo, sem perder de vista nossos objetivos, tenhamos boas atitudes e façamos acontecer, mas com o cuidado para não machucar as pessoas. Vamos crescer!
Gosto de ser otimista. Sou daqueles que veem o copo meio cheio enquanto os outros consideram ele meio vazio.
A melhor parte em ser otimista é saber que sempre que eu abrir os meus olhos e ver que o dia amanheceu, Vou em alegrar por ter ganho um dia a mais para viver, e não um dia a menos de vida...
Matematicamente, você saberia me responder Qual a diferença entre um otimista e um pessimista ?
Eu lhe digo!
O Otimista precisa apenas de 51% de certeza para está certo, enquanto o pessimista precisa de 100%.
Os 41% que restou são dúvidas.
Não precisamos de 100% de certeza para estarmos certos.
" otimista na hora errada "
Anda menina
Vai, você consegue!
É só usar as pernas para fazer rodar
Nada vai te parar
nenhum carro vai te atropelar
É só pedalar e seguir este caminho
E quando eu mais acreditava
Ali na minha frente
Havia uma parede
E naquele momento eu deveria ter freado
Para não me machucar mais...
Não lamente os seus erros passados... a vida é uma eterna lição... para que você possa crescer espiritualmente... e aprender a lidar com o seu coração... os acertos de hoje são suas vitórias sobre os erros de ontem… esta é a grande maravilha do livre arbítrio onde só você tem o poder de se redimir e fazer sempre o melhor...
