Frases de Ondas
Se o mundo fosse comparado a um mar,como seria este mar?Calmo com baixas ondas ou seria um mar em alta tempestade turbulento?
Quero morar em uma garrafa
jogada ao mar
vagar por aí
levada pelas ondas
sem saber em que praia irei parar.
Na memória está guardado uma antiga paixão, é como várias ondas se chocando contra as grandes rochas do meu coração.
A vida pode ser comparada as ondas do mar, com seus autos e baixos, de vez enquanto ela pode quebrar encima de você, lhe fazendo engolir um pouco de agua, mas o importante é que elas nunca param, continue, insista, persista, e o êxito vira até você.
Jesus te faz caminhar sobre as ondas...
Se o mar de problemas querem te afogar; chame por Jesus. Com Ele, as águas da vida não te submergirão amém?
Pense nisso...
Pr. Valdemar Fontoura
Ondas vêm e vão!
Elas veem de longos anos, para se encontrarem no momento de desaguar em qualquer oceano.
"A linda Aruba
Praias ensolaradas, ondas suaves, cor do mar verdejante em contraste com o azul do céu, ventos constantes, brisas refrescantes, onde encontramos as deslumbrantes árvores fofotis, que nos convidam a amar.".
Tento encontrar algo que possa me confortar, sozinho neste quarto ouvindo as ondas do mar. A lua está quase cheia e tenho quase certeza que foi ela que emetiu sua energia cósmica e nos conectou através do celular.
Um homem estava no mar, tentando pegar uma boia. A cada braçada a água criava ondas que levavam a boia pra longe. Assim também acontece com quem corre atrás de alguém que não tem amor
Enxergue onde os olhos não possa vê; escute as ondas que a em seus pensamentos; desfrute os sonhos que você cultivou no jardim das expectativas. Não desista agora!
Ondas sonoras invadem sua mente, prendendo a atenção e te jogando pra frente, no beat bem loko quem ouve se sente tão motivado quanto antigamente.
Quando juntaram a base com a rima nasce o Rap transformando vidas
Sempre dá vontade, de vestir um personagem "contrário", demente, e afundar nas ondas que ele criar.
Sempre dá vontade, de apagar àquilo que sabemos que somos, para não se dilacerar, por não ser, de fato (...).
Depois que se acostuma com o ritmo, as ondas do mar e o balanço do barco... Não vê-se mais isto como um enjoo, mas como o embalar de uma rede em que se está dormindo.
Pensei que meu barquinho suportava as grandes ondas e tempestades, mas Deus me salvou levando-me à praia são e salvo. Agora, cabe a eu colocar velas e fazer manutenção e voltar ao mar atravessando indo de encontro às minhas terras. Cuidemos do nosso barquinho.
