Frases de Olhos Lindos

Cerca de 469 frases de Olhos Lindos

⁠Olhar em seus olhos é uma tarefa impossível,
porque sempre me perco nesse seu sorriso lindo.

Inserida por kerolen23

Os teus olhos brilham como ao nascer do sol. Lindo, confortável e que penetra a alma.

Inserida por ParkourDuUH

" Não há nada mais lindo do que a doçura na fala, no olhar, nos olhos, de uma menina mulher."

Inserida por herison

Olhos lindos, sorriso perfeito...Mais é tenso que muitas pessoas tem belezas mais não tem coração, é tipo o mar, Lindo porem existe coisas nele que é fatal e mesmo assim continuamos achando ele lindo.

Inserida por sonhosvct

olhos e pele de tom marrom,cabelo lindo,sorriso brilhante,me encantei,me encanto e me encantarei sempre ao ver você sorrir,pois para mim é um dos melhores presentes que eu poderia ganhar dessa menina mulher,dessa que ganhou o meu coração...ela é simplesmente M A R R O M !

Inserida por gayatto

Tu não tem noção do que é chorar todas as noites lembrando do teu sorriso e dos teus lindos olhos... Pior mesmo, é saber que nada disso nunca foi meu, nem nunca será...

Inserida por SulaSantAna

Relembrar para não esquecer:
O sorriso mais lindo;
A voz mais doce;

O mar nos seus olhos;
O toque suave;

A meiguice no seu jeito;
A ferrugem dos cabelos;
O rosto angelical.

Inserida por Claos

Eu não me importaria de viver para sempre olhando nesses seus lindos olhos!

Inserida por AlineVieira1

Seus lindos OLHOS como as nuvens ...
Que brilha como as estrela ...
Que trasmite paz , vida e armonia ...
SEU SORRISO encantador , que transmite alegria , esperança , bondade ...
Voce transmite tudo de bom que existe no mundo : paz , alegria , esperança , bondade e AMOR ...

Inserida por LucielleMemories

E em seus lindos olhos azuis o homem se perdeu, em sua aparência angelical o menino se perdeu, em seu toque magico a paixão se iniciou.

Inserida por tiagofranco

Menina de Juquiá de olhos lindos, cabelos negros às vezes cor de mel, guria doce e malcriada, simples e amada... Linda menina de Juquiá roubou meu coração e não mais devolveu. Ó Juquiá sou grato por dar-me a mais linda mulher pra amar!

Inserida por LUCASMAGNO

"Tens um olhar lindo enquanto dança, não pude deixar de notar. Teus olhos funcionavam como meu eixo. Por mais que tudo girasse, se desencontrasse e se perdesse, meus olhos não queriam perder os teus. Não podiam. Não deviam. "

Inserida por Licocarneiro

Os meus olhos continuam verdes e lindos ta, quando quiser olhar no fundo deles denovo, veras que ainda brilham por voce!

Inserida por JessicaSiilvaa

Nao tem geito é batata!olho para voce, deliro nesse lindo sorrizo.

Inserida por PalomaLiins

Descobri que os olhos mais lindos, nem sempre veêm as coisas mais belas"

Inserida por paulogranato

“Olhos, sorriso e cabelos o que acha? Concordo com você, nessa mesma ordem, o que tem de mais lindo em você. Transparente eu? Isso é porque você não sabe o que seus olhos andam me contando.”

Inserida por fedutraso

Seus olhos são lindo como luar ,
Por que eles são maravilhoso e ninguém consegue explicar..

Inserida por Windson1234

O mundo deve ser lindo visto por olhos diferentes do meu.

Inserida por camilagodoy

Como era lindo o brilho dos teus olhos, e o teu sorriso, Tão facíl era gostar.

Inserida por Lucianasousa

Tudo é lindo no mundo de fora
Quando olhamos com os olhos da alma ...

Inserida por meninanina