Frases de Olhos Lindos
Teus lindos olhos !
Teus lindos olhos,
Revelam-me, que tú és uma mulher maravilhosa,e o teu sorriso
confirma, o que estar contido,
em teu olhar.
Eu fecho os olhos e revejo o momento lindo que você me proporcionou em poucos instantes de conversa... Além de me deixar com aquele sorriso bobo e apaixonado, pelo resto do dia...
Lindos olhos,
límpidos e vívidos
como o mar,
intenso e transparente,
queria me aprofundar
até, finalmente, alcançar
as profundezas da tua mente.
Olhar com clareza
dos teus lindos olhos castanhos
que revelam parte da tua essência como raios de sol
que adentram uma floresta densa.
Teu lindo rosto de pele suave
com teu risovívidoe luminoso
satisfazem os meus olhos,
sensação intensade simplicidade,
sentimento bastante caloroso.
Aprecio os teus lindos detalhes,
a graciosidade do teu sorriso,
a profundidade dos teus olhos,
cada traço, preciso e satisfatório
portanto, tenho um sincero desejo,
que possas enxergar-se
assim como eu te vejo.
Os lindos traços da tua face
encantam os meus olhos,
é como apreciar um pôr do sol
no fim de tarde
num momento bastante satisfatório.
Olho pra um lindo sorriso
de um dia equilibrado
graças a metamorfose
dos lamentos em alegria
sendo iluminados pelo sol,
o amor em sintonia,
certamente,uma benção do Senhor
que agora a transformo
nesta modesta poesia.
Que prazer em poder apreciar
o teu lindo sorriso,
o brilho dos teus olhos
com um sentimento vivo
de um jeito bastante satisfatório.
Ela tem lindos cabelos,
uma pele macia,
um rosto de belos traços,
um brilho sincero nos olhos,
é uma bela imagem em harmonia
que deixa-me extasiado
com um sentimento de euforia
pela sensação de estar sonhando acordado
diante de uma intensa poesia.
se toda loucura basta, basta ser eu
E lúcido verei o mundo mais lindo
Aos olhos dos outros louco,
aos meus olhos o impossível.
PauloRockCesar
Qual foi o encanto?
O seu sorriso lindo, quando olhando em meus olhos conseguiu absorver cada palavra que saía da minha boca, mesmo sem entendê-las!
Olho para aquilo que julgo lindo, vejo a mais pura beleza refletir no meu olhar, fico horas olhando encantado, hipnotizado por um beleza incomparavel, fico horas olhando, e poderia ficar bem mais, pois amo ve-la.
Tenho Lirios
Tenho Lírios nos olhos,
da água ... Os Lindos delírios
e algumas orquídeas
Sobre a mão
Qualquer dia
Uma borboleta
Pousa no meu jardim ou
Talvez nas rosas
Que floresceram
em meu coração.
Amanheceu...
O sol brilha
Num lindo despertar...
São seus olhos...
Me chamando
Para sempre
Te amar.☀️
