Frases de Natal e Ano Novo
Assim como ajudariam José e Maria, que não encontravam lugar em estalagens, na época do nascimento de Jesus (Lucas 2.7), ajudem as pessoas necessitadas ou desabrigadas, principalmente crianças.
Que a luta pela paz, pela verdade e pela justiça
nunca saia do horizonte do povo brasileiro.
Feliz Natal.
Decem
-Dezembro...!
O que desejo
é saborear uvas
sem caroços,
pêssegos doces,
botões de rosas
rosadas entre suas
pernas pálidas.
Mário Sérgio - Série Intensos
-Sirva-me!
Nesta data especial!
Acreditamos na renovação do que há de mais humano:
Ternura, afeto, proteção, respeito, generosidade, companheirismo;
Amor, fé, partilha, alegria, fidelidade, compaixão, esperança, paixão. E um
Lar para amarmos e sermos amados.
Nós, seres humanos errantes, ansiamos por riqueza. Sejamos, então, ricos em viver plenamente nossas vidas e em cultivar nossos sorrisos. Essa é a única riqueza que realmente importa! Que cada um de nós seja portador de sorrisos e abraços cheios de bondade. Feliz Natal a todos!
A vida sempre é ilusão,
nunca te avisaram disso?
cuidado com teu coração,
pode te arrumar um enguiço !
" Amar-te não
meu mundo é o da lua
onde tudo é possível
onde és minha
plenamente
amar-te
ainda que distante
faz um mundo especial, em mim
onde posso tudo, até mesmo
amar-te
com a cabeça no mundo da lua...
Do que você gosta?
de uma aposta?
do vento, no olhar?
do mar?
Por que não gosta de mim?
bem assim, como sou
um pouco canalha
com toda minha tralha
e versos para iludir
por que quer me mudar?
só, acredito que sou o melhor
então pergunto pela última vez
por que você, não gosta de mim?
Talvez a sombra que você merece, esteja debaixo do guarda sol que você viu, pegou na mão e acabou deixando em casa...
Você!
uma verdade absoluta
uma festa para os olhos
você!
o detalhe que a alma confessa ser especial
você!
o meu amor para toda a vida...
Ninguém é louco sozinho, sempre tem alguém para acompanhar ou para mostrar, que tem mais loucos no caminho...
Que sejamos ousados quanto ao futuro, para que nossa vida possa fluir em paz. Amores vão e vêm, e o que fica é a certeza de termos tentado. Quem sabe um dia a gente acerta e o amor fica de vez, para sempre...
Não chorei a tua perda
chorei a perda que tivemos juntos, pois sonhamos, realizamos e em determinado momento, ficamos sós. Partir foi o que restou para o nosso amor...
- Relacionados
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- Reflexões de Ano Novo: mensagens para começar 2026 com o pé direito
- Mensagens para o início de ano (reflexões sobre o Ano Novo)
- Frases bonitas de Natal chegando que celebram a sua magia
