Frases de Mulher Solteira
Seria egocentrismo de minha parte pensar em fazer o mundo feliz, isso apenas ressaltaria minha vaidade. Mas espero fazer feliz somente as pessoas que eu escolhi para tal feito.
Não pertencerei mais a meios sentimentos, serei completamente feliz ou completamente triste, mas de toda forma, serei por inteiro.
Não deixe se levar por um sorriso
Por que este mesmo sorriso que te fez feliz um dia,
Pode te fazer chorar pelo resto da vida.
Com licença coração, deixa eu ser feliz ?
Fique ai quietinho ! Estou tão bem...sabe me cuidando, estou amando a mim mesma, estou curtindo este momento meu e não quero que nada nem ninguem atrapalhe, afinal de contas eu mereço né, já passei por tantas.
Vê-la feliz me faz ainda mais feliz, mas saber que ela está triste me faz ajudá-la, porém não me tornar um infeliz.
O namoro cristão não é para você ser feliz, mas para fazer Deus feliz! Sua felicidade é consequência da Dele!
que o homem precisa pra ser feliz?
Nada... Primeiro é que ele sobreviva com esse salário de cão e que o governo lhe dê esmola achando que ele é o Deus, o melhor!
Cansei da sandice, desrespeito com o proprietário chamado Homem.
Errar é normal , acertar nem sempre é possivel , ser feliz todos querem , encontrar a felicidade pode ser dificil.
Mas nada é impossivel quando se quer e tem força de vontade
Para ser feliz temos necessidade de ser amados,protegidos e admirados.E queremos ser ajudados,compreendidos e consolados.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2025 com tudo
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)