Frases de Mulher Solteira
Gostaria de aprender a brincar de ser feliz apenas com o que está em alcance dos meus braços... O que está próximo do meu coração... Cansei de sonhos futuros... Tenho que aprender a viver o agora... Fazer o amanhã ser melhor do que o hoje... E o ontem apenas passado... Apenas passado... e o ontem... Esquecimento...
É apenas uma estrela. Aquela que brilha quando está triste ou feliz. Aquela que nunca deixou de aparecer no céu para brilhar. Aquela que mesmo triste, apagadinha, sempre esteve em seu devido lugar. Até mesmo aqueles dias que ela não apareceu, ela estava lá. Eu estava lá. É apenas uma estrela.
Éeeh, hj eu acordei meio Shakespeariana , meio deprimida, meio feliz, meio amável, meio Traiçoeira, Meio com sentimentos Incógnitos, Mas ainda sim, sorrindo com o sol, Agradecendo a Deus por mais um lindo dia de Vida, e vou ai seguindo a minha eterna Labuta.. Bom dia Viiida... Bom dia Históia..
Hoje precisei ouvir sobre você.
Uma necessidade absurda de que você esteja feliz, mesmo que com outro alguém.
Precisei ouvir alguém contar que seus dias são ensolarados e cheios de notas musicais.
Saber disso, deixa-me tão imensamente bem, que oro baixinho, agradecendo à Deus por seus sorrisos largos e seus dias cheios de luz.
Feliz ja fui Neste momento trizte sofredo de mais nao choro mais no pensamento sim se pudesse vou taria atraz e nao faria nunca.Não pensei que hiria ficar como esta agora. Não penso nao conto mais contei espero que vc quarde esse segredo para a sua vida mais não se esqueca de mim Te amo e Te amarei novamente e para sempre
GRITE , e mostre para todos aqueles que sempre te julgaram incapaz de ser feliz ou realizar seus sonhos, que você conseguiu , porque concerteza foram essas inúmeras pessoas, que ti fizeram vencer.Então..docinho , não chore por isso, essas pessoas só falaram isso porque não tinha amor própio .
Eu sei "cê" anda com amor por aí
Desses de filme com o final feliz
Eu já amei tudo o que eu tinha pra amar
O diferente eu "tô" tentando te dar
Se acontecer algum deslize talvez
E você aos prantos de repente ficar
Tem muito tempo que eu quero falar
Vem pra ser meu par.
Nossas conversas me deixam feliz simplesmente por está falando contigo, porém essa felicidade é ofuscada pela tristeza de não poder te tocar, te ouvir, sentir o cheiro do teu perfume, lágrimas surgem logo minha vista fica desfocada, vejo fotos suas e o que me vem à mente são lembranças do que ainda vai acontecer.
Se feliz estou o que mais quero é que as pessoas a minha volta aspirem o meu ar de felicidade e felizes também fiquem. Se triste estou o que mais quero é poder dar felicidade as pessoas a minha volta, para que continuem felizes. O que mais quero é que as pessoas a minha volta sejam felizes para viver a felicidade que em todos haveria de ter.
Quando deixei de ser certinho, fui mais feliz, dei mais risada, perdi a hora, deixei algumas coisas para depois, brinquei e me entreguei mais. Foi uma das melhores mudanças, afinal, é muito chato não aceitar erros e defeitos, porém mágico deixar que os erros, defeitos e tropeços sejam seus professores.
Eu quero estar feliz do meu jeito, ao meu modo, com a minha mistura mágica que dispensa fórmulas padronizadas. Se sou diferente, se minhas escolhas são outras, se o tradicional me escapa, se fujo das regras e vão me julgar por isso, não me preocupo. Ninguem bate na minha porta para pagar minhas contas. Ninguem carrega minhas dores.
Informo-lhes que aceito a solicitação para ser feliz e sair da vida de muita gente. Outrossim, peço que tomem retirada de minha vida. Ainda sobre meu coração, já me intrigo dele, não temos as mesmas vontades, então não preciso mais do mesmo, leve-o contigo, talvez você esteja mais necessitado.
TOME POSSE DA SUA FELICIDADE
Não cobre felicidade das pessoas,
A pessoa feliz é feliz com ela própria.
Tolice buscar a felicidade fora,
pois, não a encontrará.
Pode até trocar coisas,pessoas, mas sentira-se sempre infeliz.
Ser feliz é uma decisão.
Tome posse da sua própria felicidade.
E eu vou viver, ainda que tentem me impedir
E eu vou ser feliz, ainda que me tirem a esperança
E eu vou cantar, ainda que me tirem o direito de ouvir
E eu vou sorrir, mesmo que na intemperança
E eu vou amar, ainda que seja a mim mesma
Pois podem me tirar tudo, menos meus sentimentos e meu sorriso.
Era o próprio Jacob. Jacob era apenas uma pessoa eternamente feliz, e carregava essa felicidade como uma aura, dividindo-a com quem quer que estivesse perto.
Como um sol na terra, Jacob sempre aquecia quem estava em seu campo gravitacional.
Era natural, fazia parte da sua felicidade. Não surpreendia que eu ficasse tão ansiosa pra vê-lo.
Hoje realmente eu vejo que para ser feliz voce tem que depender apenas de voce mesmo.Pois depender e acreditar que outras pessoas podem te fazer feliz é um grande engano,mesmo sabendo que algumas podem sim te fazer feliz.
Mas então seja feliz sem elas..Pois se tiver elas,voce sera ainda mais feliz.
QUERO SER FELIZ
Ser feliz,
Não cabe num poema,
Que pena!!!
Se eu fosse capaz de cantar,
em lingua de gente
o que o coração sente
quando alguém, compreende
que não posso ficar só
Sei que é bom ouvi-lo
Sentir o que lhe digo
perceber que quero tê-lo sempre contigo
*Hoje esyou feliz com um brilho no olhar, não sabia que era tão significante a mágia de se apaixnar... o ar esta mais perfumado, as flores estão mais bonitas e formosas... É um sentimento forte que einto por vc, sinto muito não pode explicar, a unica coisa que sei dizer é q estu apaixonado por vc*
Feliz é a pessoa que sabe usar o amor, um sentimento tão sublimi que trasmite felicidade mais também tristeza quando não correspondido. Um sentimento tão puro e transparente, tudo sofre, tudo crer, tudo espera e suporta. O amor verdadeiro nunca falha, permanece pois a fé, a esperança e o amor, mas o maior destes é o amor...
"Deus me deu o dom de encontrar pessoas únicas na terra...isso me faz feliz por um tempo...mas depois me assombra....pois sei que ao perde-las minha vida jamais será a mesma, se vão os sorrisos...se vai a beleza...e quando o sol de põe...sobram apenas três coisas...um homem...um dom e um coração feito de saudade"
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)
