Frases motivacionais para funcionários que impulsionam cada colaborador

Chega a um ponto em que você tem que aceitar quem você é, ou condenar-se a ser miserável todos os dias. As outras pessoas vão tentar fazer você miserável; não os ajude fazendo o trabalho sozinho.

A vida é um grande milagre, uma série de pequenos milagres a cada dia. A gente só precisa aprender a olhar para ela sob a perspectiva correta.

James Patterson
O diário de Suzana para Nicolas. São Paulo: Arqueiro, 2012.

Quando você está seguindo sua voz interior, as portas tendem a abrir-se eventualmente para você, mesmo se a maioria bater na sua cara, no início.

Ao se afastar do familiar e do esperado, você será forçado e privilegiado a encarar maiores desafios, a aprender lições mais difíceis, e a realmente conhecer a si mesmo.

Tudo na vida tem o lado bom e ruim, até mesmo a morte de um ente querido, pois aprende-se a amar as pessoas com maior intensidade, e nos fracassos, anime-se e motive-se mais ainda, pois você já aprendeu o que não fará na próxima tentativa

Uma vida tem que se mover ou estagna. Mesmo esta vida, eu acho. Cada amanhã não deve ser semelhante a cada ontem

Por isso, digo sempre aos meninos e meninas que têm origem parecida com a minha: não há vida com limite preestabelecido. Seu lugar é aquele em que você sonhar estar.

'Cê duvidou do meu amor
Fez chorar, me fez sofrer
Me enganou, me machucou
Mas passou, não quero saber de você

Eu só quero que as mulheres se sintam no controle. Porque nós somos capazes, somos tão capazes.

Sonhar é preciso, lutar é imprescindível...

Cada um cada um,
cada caso é um caso.
Converse com Deus,
com Ele não tem data,
não tem prazo,
não tem hora, nem atraso.

Não existe cura mágica, nem como fazer tudo desaparecer para sempre. Existem apenas pequenos passos adiante; um dia mais fácil, uma risada inesperada, um espelho que não importa mais.

Coragem. Bondade. Amizade. Caráter. Essas são as qualidades que nos definem como seres humanos e acabam por nos conduzir à grandeza.

A fórmula matemática para a felicidade: realidade dividida pelas expectativas. Existem duas maneiras de ser feliz: melhorar sua realidade ou reduzir suas expectativas.

O que me inspira é a possibilidade de fazer o novo, de novo.

Encontre sempre oportunidades de fazer alguém sorrir e realize atos aleatórios de bondade na vida cotidiana.

O chefe manda você ir abrir o caminho para ele, já um bom líder diz: eu vou na frente abrindo o caminho para nós.

Deixe de comprar objetos,
E passe a ter objetivos.
Esqueça o prazer de possuir,
A vida tão preciosa, nos foi dada.
Faça as malas pra outro lugar,
Felizes são os olhos que veem o mar.

Tenho um conceito na vida que é estar 1% melhor todos os dias. A cada 100 dias você está duas vezes melhor.

Agradecer é a meditação mais mágica que aprendi!