Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa

Onde tiver muita comida
Mostrarei meu outro lado
Saiba que comer é minha vida
Sim, eu sou um esfomeado!

O filho Sábio acolhe a instrução do pai, mas o Zombador não houve a repreensão.

Mudar algumas vezes o rumo, nem sempre é coisa de gente que não sabe o que quer da vida. Muitas vezes mudar o rumo é preciso, justamente para nos tornarmos o que precisamos ser.

" Mesmo sob forte pressão e uma enxurrada de dificuldades a opção mais inteligente é deixar a nossa luz brilhar."

Viva a vida intensamente.
Não perca oportunidades e não deixe de viver... com responsabilidade, mas VIVER A VIDA.

O tempo não perdoa seu tempo acomodado

Não se deve apenas glorificar o amor, mas sim, santificar o ato de vivê-lo.

Há um tumulto dentro de mim. É o amor que sinto, silenciando as palavras. Pois elas, não podem decifrá-lo.

O homem sábio combate a ignorância alheia apenas calando-se perante ela.

Quando o amor é leal, ele não exige explicações, simplesmente desconhece a existência delas.

Bons conselhos merecem ser ouvidos. Mas, somente a voz interior deve ser obedecida.

Muitas vezes, é preciso cair. Para então, levantar e convencer-se de que olhar para trás é em vão.

A vida é repleta de momentos adversos. Não deixe que as adversidades façam com que você desfaleça, utilize-se desses momentos para se fortalecer e renovar-se. Tudo na vida passa, inclusive a sua própria vida.

Sexta-feira santa, será que é santa mesmo? A gula por chocolate, o alto consumo de vinho, e a mercantilização do consumo do peixe em nada demonstra um sentimento santo.

"O bom da vida não acaba enquanto você não desiste."

Quanto mais nos sentimos agradecidos, mais sentimos que temos muitos outros motivos para sermos gratos.

Entendo que o que eu já vivi, EU SOU, mas também que o que eu escolher me tornar, EU SEREI.

Sempre sentimos que nos falta uma peça e é bem isso que nos dá sentido de viver.

Pela falta de autoconhecimento, tem muito parafuso perdendo tempo sendo um simples prego, pois o convenceram que seria o máximo que ele poderia vir a ser.

A aversão que algumas pessoas têm de brincar com seus próprios medos, apenas relata a insegurança e falta de autoconhecimento que imperam em si mesmas.