Frases de Morte
Se eu for velho e me apaixonar, me deixa que é melhor do que a morte... se eu for novo me mata, porque melhor é a morte do que a paixão sem experiência alguma.
As pessoas não deveriam temer tanto a morte. É a lei mais justa que temos fora do controle humano. Experimentar, e dar lugar ao próximo.
No passar dos anos, descubrimos que a morte não é triste nem vingativa, descubrimos que triste mesmo é não saber viver
A morte não busca os mortos, porque os mortos já lhes pertence, a morte busca os vivo, porque os vivo ainda não lhe pertence, não a como ir contrário ao caminho da morte, porquê a morte já é o caminho, escrito por Armando Nascimento
A Perseguição
Não vai me separar do Seu amor
Nem a morte nem a vida
Principado Potestades
Não vão me separar
Nem o presente
Nem o futuro
Nem altura, profundidade Vão nos separar
Eu fui comprado
E quem me comprou
Foi o Seu Amor
Nunca se julgue superior a ninguém! Depois da virada da morte, você não sabe se a empregada vai ser patroa e se quem estava por cima vai descer e quem estava por baixo vai subir!(Walter Sasso)
Alegrar-se com a morte de alguém, seja adversário político ou bandido, é uma manifestação do vil que não escolhe lado e pode estar ao seu lado.(Walter Sasso - Autor do livro Dobra Púrpura)
Um peixinho adoeceu, desceu para o fundo, debaixo de uma folha e ali esperou pela morte. A morte é um passo íntimo e solitário.(Walter Sasso)
A morte é muito injusta ela não avisa, por isso precisamos aproveitar cada momento com as pessoas que amamos!
A morte é a unica nivelação de todos os homens, neste aspecto não exite alguém diferente, pois todos morrem.
De que me adianta chorar pela morte de uma galinha se logo penso em saborear um bom assado, sem culpa.
Mesmo que eu o amasse com toda a força do meu ser, mesmo que a morte exigisse você …eu não teria a nobreza de deixá-lo partir!
Na frase “Até que a morte nos separe”, deveria ser substituída por “Até que os monstros nos alcancem”.
A morte é coisa do homem branco, para o indígena brasileiro, a alma é imortal e quando chega o momento certo,pega a grande canoa e sobe o rio contra correntena sua ultima viagem ate a terra dos ancestrais.Lugar sagrado de onde veio.
