Frases de Morte

Cerca de 14976 frases de Morte

O coração tem uma morte lenta. Perde-se a esperança como as árvores perdem as folhas, uma a uma.

Na depressão,o seu melhor amigo naquele exato momento é a morte

Dizem que todos perdemos 21 gramas no exacto momento da nossa morte. Todos nós. E quanto cabe em 21 gramas? Quanto é perdido? Quando perdemos 21 gramas? Quanto se ganha? 21 gramas. O peso de um colibri. Uma barra de chocolate. Qual é o peso de 21 gramas?

Liberdade para os lobos geralmente significa morte para as ovelhas.

⁠Desde que haja amor e lembrança, não existe morte de verdade.

"A vida dói muito mais que a morte"

Nem todos o sonhos se realizam, mas posso sempre sonhar novos sonhos.
Há vida após a morte, mesmo que algo em sua vida morra hoje, amanhã iniciará uma nova etapa com certeza, independente do resultado ter sido positivo ou negativo, recomece e faça o melhor que puder...

Não há nada determinado, salvo a morte e os impostos.

Cantando a vida, como o cisne a morte.

Crença é a morte da inteligência

segundo Salomão o que é pior do que a morte, e mais doce que o mel, e mais amargo do que o feú,É É A MULHER.

Se não há respeito, não há vida e certamente não haverá cordialidade. A banalidade da morte acabou com o homem, acabou o amor.

O amor é forte como a morte.

Salomão

Nota: Trecho de Cânticos 8:6: Link

Esse giro
Esse amor
Essa cachaça
Esse cheiro de morte
Eu respiro forte
Eu desmaio
Eu amo demais.

A morte é um traço de união entre um instante, a vida, e a eternidade.

Não tenho medo (da morte). Só tenho medo de morrer sem terminar um livro que eu esteja escrevendo; e não ter uma morte limpa. Eu quero pelo menos uma morte limpa.

A morte não é o fim de uma existência, é o renascimento diário da saudade.

Discordo do que você diz, mas defenderei até a morte seu direito de dizê-lo.

Evelyn Beatrice Hall

Nota: Apesar de muitas vezes atribuída a Voltaire, a frase é de Evelyn Beatrice Hall, que a escreveu para ilustrar as crenças de Voltaire, na sua biografia sobre o autor intitulada "Amigos de Voltaire".

...Mais

Não tenho medo que a morte me leve, apenas medo que nesta vida não compartilhe momentos inesquecíveis com você.

A morte é o momento mais importante e mais feliz da nossa vida! É a porta que se abre e que nos leva a Deus: a infinita beleza, a infinita bondade. Por toda eternidade. Que eu possa dizer quando chegar lá: ‘consummatum est’. Senhor, cumpri minha missão.