Frases de Mim
"Eu tenho que ser para o outro, pensar no outro e viver para o outro. Jamais em mim ou me sentir superior, pois Jesus nunca pensou nele. Se tivesse pensado não teria sido pregado na cruz"
Encontro uma imensidão de poesias em cada detalhe da natureza, onde guardo o tempo dentro de mim.
© Ana Cachide
Mim, perdoe Guimarães Rosa, pois, não acredito que existe uma terceira margem, ou você esta de lado, ou do outro. Quem fica no meio, estar do lado do opressor.
Não sou de você!
Não sou mais você,
Nem sou pra você.
Não sou de mim!
Não sou de ninguém.
Não sou do que Sou.
Nem sei se sou...
Eu sou tú e também sou você!
Eu desisti tantas vezes.. pra mim desistir foi mais fácil do que tentar ... não porque me faltou coragem..isso nunca... e sim porque eu sabia que desistir doeria menos ... e tentar já já feriu tantas vezes ... eu optei por desistir pra me curar ... essa é a verdade!
Feliz 3 meses de namoro, bebê! Espero que o nosso amor dure uma vida inteira. No que depender de mim, farei de tudo para que isso se torne uma realidade. Te amo demais!
Feliz 3 meses de namoro! Você é muito especial para mim e eu tenho um orgulho enorme de ser sua namorada. Obrigada por ter mudado a minha vida para sempre. Te amo!
Se você não quer namorar, está no seu direito. A escolha é toda sua. Mas também cabe a mim escolher se eu quero ficar pra sempre nesse ponto de interrogação.
Em última análise, o perdão é geralmente sobre uma coisa: "é para mim, não para você". O ódio é exaustivo; o perdão, ou mesmo apenas a indiferença, é libertador.
Se eu não lutar até o fim, não serei capaz de enfrentar aqueles que morreram acreditando em mim.
(Ariel Anemoi Asura)
Às vezes me sinto como Sherazade em As mil e Uma Noites, mas a história eu conto pra mim mesma todas as noites...
Dentro de mim, esse mundo onde habito, um mundo de harmonia e caos. Um desequilíbrio bem equilibrado, onde nem mais e nem menos... Na medida certa em que posso suportar.
O catedrático me chamava de mestre.
...e isto me envaidecia!
...e caí em mim.
Como pode? eu! que diplomas não possuo, nem encejos, tão pouco méritos, ser chamado de Mestre.
E botei pra dormir de novo minha vaidade, o meu eGo.
