Frases de Meninas Más
Marketing digital é uma ferramenta que necessita de estratégia. Mas, estratégia sem uma ótima execução é devorada pelos resultados ruins.
Lutar pelo sonho é vida de verdade. Já desanimar por achar que já fez muito... mas sem na verdade nem ter contado com Deus?! Ah, aí já é vida vazia.
Se tu tens dinheiro, mas, não tem empatia, não tem doação para a sociedade. Tu não és rico, apenas uma pessoa com papel e níquel.
Tem muita gente que pertence à classe alta em bens materiais más sobrevive como se pertencesse a classe baixa por não ter liberdade financeira, assim como tem gente que pertence à classe baixa sem bens materiais mas sobrevive como se fosse da classe alta por ter liberdade financeira.
Depois de uma longa conversa com Deus, a boca dela silenciou mas, os olhos estendidos aos céus em prece, continuaram a rezar.
O nosso objetivo é não somente criar a vida de um espírito humano, mas, também, exprimi-la de forma artística e bela.
Olhando apenas por olhar é um monte de entulho com galhos secos apenas pronto para jogar fora. Mas, veja que mesmo tendo a aparência de insignificância e de lixo para quem olha; ainda produz vida em meio ao que não tem vida e serve de alimento para aqueles que precisam de você.
Aquele que acredita não saber nada, tem a capacidade de saber tudo,mas aquele que acredita saber tudo,na verdade não sabe nada...
Com argumentos percebo, afeto e carinho entre seres do mesmo gênero.
Mas, seria mais peculiar seus afetos e intimidades quando de suas reclusões.
Percebo o educar dos menos esclarecidos, de não passar algo, diferenciado o qual percebo ser individual egoistico e particular.
vai morrer falando mal de mim,mas
não vai me encostar um dedo,
por que quem muito fala
é falho de atitude.
Tema menos as pessoas más e mais os seres justos que se dizem bons. Pois como poderia um homem justo querer curar os vilões dessa história?
Demora, mas não tarda; um dia, sempre, um dia, cai a máscara, e é revelada a personificação da mentira!!!!
Faculdades fazem um diferencial,mas não "criam gênios."
Sócrates fora pobre e nunca frequentara escolas...
Sempre doutrinara de pés no chão,no entanto,
Platãoabastado,desvia se da carreira de político,
para seguir e depois escrever, o que doutrinara Sócrates.
A busca pelas respostas é algo interminável; mas, os que seguem na jornada encontrarão o propósito de tudo.
