Frases de Meninas Más
As coisas caem e quebram, é a vida.
E a vida é dura.
As pessoas cometem erros.
Mas, se você me perguntar,
é a parte que vem depois que importa.
A parte onde você faz a coisa certa.
"Mas lá no fundo eu sei, e você também
Sabe que não vai dar pra ficar se enganando"...
"O amor venceu"
Há muitas coisas que uma pessoa agitada pode fazer para liberar a energia.Mas há muito poucas que realmente satisfazem a necessidade de transformar a inspiração em algo.
Não sou completamente inútil...
Se você pensa, eu entendo.
Mas, posso servir pra algo,
até para um mal exemplo.
Eu gosto de fazer as pessoas rirem... Mas, ultimamente, o palhaço virou platéia, e o picadeiro está vazio.
"Que nós não precisemos nos perder para nos encontrar. Mas, se acontecer, que seja rico esse autoencontro."
Talvez você não saiba, mas, alguns dos seus limites são impostos pela sua própria mente, você só precisa quebra-los, e para isso você precisa saber se esse limite vem de sua mente ou não.
Para sermos aceitos pela sociedade, é necessário não somente ocultar os nossos defeitos, mas, principalmente, não deixar em evidência as nossas qualidades.
Quando nasci eu chorei,mas não porque eu era uma menina,mas por esse fato ser o motivo da minha morte.
...Mas depois de tanto esperar ele resolveu deixar com que o tempo traga a pessoa certa, merecedora do amor que há dentro de seu coração"
Minha poesia não tem a menor pretensão de mudar o mundo. Mas, ressaltando o amor, escrevo um mundo melhor!
Uma palavra...
Apenas uma palavra teria mudado nossa história. Mas, entre os teus lábios e os meus, havia um abismo de silêncio.
Sim, Deus fez o céu Com ruas de ouro... Mas, não para mostrar que seremos ricos. E Sim, para mostrar o quão insignficante isso hà de se tornar.
Uma das coisas que me chateia é fazer aniversário. Nunca gostei. Mas, obviamente, minha vontade de parar o tempo não resultou em nada. Ele continuou seu curso, sem se importar comigo.
Talvez,
a hesitação seja a margem de loucura real!
Mas, dizente de quantas?
Serão suas perguntas feitas.
