Frases de Meninas Más

Cerca de 17112 frases de Meninas Más

Mas, de tudo, o que me dá mais medo nessa vida é a monotonia. Justamente pela vida ser única, não ter volta. Por não ser nada além da vibração que depositamos em nossa existência. Nada além da força do eco que escolhemos imprimir.

Inserida por AndreSFernandes

Você julga ser vulgar a alegria alheia,mas não julga suas atitudes oriundas de um carácter duvidoso?

Inserida por suelenaccioly

Os meus passos, a vida, podem me tirar muitas coisas,mas mesmo que a vida me tire tudo, ainda vai restar no meu coração a gratidão por um dia ter partilhado com sinceridade, cada instante, cada olhar e cada gesto, com aqueles que meus olhos puderam contemplar.

Inserida por Barbara78

O vento pode soprar em todas as direções, más somente aquele que tem seu pé firmado na rocha é que poderá se manter firme, contra os ventos e as grandes tempestades.

Inserida por wellingtonbgi

Te amar é umas das escolhas que fiz, porém não te ter for umas das más decisões que tomei.

Inserida por caahbueno

Deus é o Alfa, ou seja o princípio, o primeiro, mas, Ele deseja ser o TUDO de, e, em nossas vidas!

Inserida por oseiasareas

uma pessoa guerreira,não olha para dor e pensa em coisas boas para para passa-la,mas sim vê um jeito de enfrenta-las e tornar em coisas boas

Inserida por ennzo

A vida não é só divertimentos,mas também momentos com Deus em orações e meditações.

Inserida por adelmar

Tem momentos que calar faz parte, mas, o grito de liberdade revela sua verdadeira personalidade.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Viver não é só viver por viver...mas sentir-se apoiado no outro para sentir que existe calor e vida pulsando ao teu lado...

Inserida por veramedeiros

Enquanto eu chorava, outra você beijava. Mas, mesmo assim, se um dia você quiser voltar, eu vou te aceitar. Tudo porque eu sempre irei te amar.

Inserida por SabrinaNiehues

Tudo que vivemos e sonhamos,são parte de tudo que perdemos,mas nem por isso deixamos de viver e de sonhar.

Inserida por AnnyePassos

Nós temos que alimentar nossos sonhos,mas temos que ter a consciencia que nem sempre ele será realizado.

Inserida por digaonavibe

Palavras bonitas e suaves me emocionam. Sorrisos também me encantam, mas, são atitudes que me conquistam para sempre"

Inserida por Emilsen

Não deixe que as razões para compartilhar seus pensamentos sejam superadas pelas más intenções daqueles que os utilizam em benefício próprio.

Inserida por IvenioHermes

“Muitas pessoas vão pela beleza exterior,mas mal sabem que até mesmo a mais bela das flores um dia ira desabrochar”

Inserida por kelvim158

pense com o raciocínio lógico,mas use as ferramentas da emoção, do sentimento.. pra descobrir as outras pessoas..
julgar é aprisionar é sentenciar antes mesmo de que comece o julgamento.

Inserida por vivibereza

A melhor felicidade nao é aquela que nós desejamos,mas aquela que desejamos ao nosso próximo;porque ela é agradável aos olhos de Deus.

Inserida por adelmar

o amor sincero e' mortifero, mas, quem merece a vida afinal sem razao para morrer?

Inserida por muthinewamba

A maioria sente dificuldade em seguir.
É preciso ter coragem pra seguir em frente. Mas, para mim, é muito mais para desistir.

Inserida por DCoracao