Frases de Meninas Más
A maioria sente dificuldade em seguir.
É preciso ter coragem pra seguir em frente. Mas, para mim, é muito mais para desistir.
Relativamente á realidade deveria ter sido uma grande ilusão, mas, ilusão é só o que queremos para á realidade.
Você tinha tudo para ser a pessoa mais importante da minha vida,mas preferiu ser mais uma para ser escolhida e ser tratada como segunda opção de um amigo meu...
Quem procura alguém,procura um corpo,uma atração física,mas quem escolhe um SENTIMENTO,não aquele confundido com a paixão mas sim aquele que vem do Espírito,esse sim está moldado por Deus .
Hã!
É preciso mais do que isso pra me fazer parar de pensar em você.
Não parece, mas, estou ficando 'Expert' nisso!
Não chore ao ver momentos felizes acabados,mas sorria ao lembrar que um dia eles existiram "lembrar e fácil para quem tem memoria,esquecer e difícil para quem tem coração" o amor e algo muito delicado,mas não ha força no mundo capaz de destruir
Não se pode mudar o passado,Mas o futuro pode ser bem diferente, E ele tem que começar em algum lugar!
Em algum momento,
Hoje em dia o que dizer do amor? Como identifica-lo? Só sei que nada sei do amor...Mas o amor sabe tudo de mim.
A vida, é realmente curta! Más todos têm a oportunidade de deixar essa passagem registrada, para a eternidade. Basta escolher se bendito, ou maldito.
Amigo verdadeiro é como JESUS CRISTO,a gente nunca esquece...mas ter amigos é melhor que ter inimigos...faça amigos e até mesmo os inimigos...
Felicidade é um bem precioso do qual nem sempre se conquista,mas as vezes ganhamos da vida.Almejá-la todos os homens querem alcançá-la porém poucos são os privilegiados.
