Frases de Meninas Más

Cerca de 17113 frases de Meninas Más

A maioria sente dificuldade em seguir.
É preciso ter coragem pra seguir em frente. Mas, para mim, é muito mais para desistir.

Inserida por DCoracao

Minha esperança se esgota cada vez mas. Principalmente quando me chamam de louco!

Inserida por JonasG

Relativamente á realidade deveria ter sido uma grande ilusão, mas, ilusão é só o que queremos para á realidade.

Inserida por JonasG

"não pensemos nos erros que cometemos no passado...mas sim nos que estamos cometendo agora"

Inserida por jaime1960

Você tinha tudo para ser a pessoa mais importante da minha vida,mas preferiu ser mais uma para ser escolhida e ser tratada como segunda opção de um amigo meu...

Inserida por emmersonrodrigues

Quem procura alguém,procura um corpo,uma atração física,mas quem escolhe um SENTIMENTO,não aquele confundido com a paixão mas sim aquele que vem do Espírito,esse sim está moldado por Deus .

Inserida por pensonamadrugada

Hã!
É preciso mais do que isso pra me fazer parar de pensar em você.
Não parece, mas, estou ficando 'Expert' nisso!

Inserida por joaoesty

É necessário pedir desculpas! Mas, além de tudo, é preciso ter boas atitudes!

Inserida por JulianaCollato

O silêncio é insensato
Mas... sua dose é lenta.

Inserida por IvonePoderosa

Mi problema?
Hoy mi corazón late más rápido
Rápidamente enamorado de ti

Inserida por IvonePoderosa

Que fiquem as coisas boas
As más o vento as levem...

Inserida por IvonePoderosa

E bom lutar por um amor,mas conserguir ele sem lutar e melhor Ainda

Inserida por Valdivinosoares

Não chore ao ver momentos felizes acabados,mas sorria ao lembrar que um dia eles existiram "lembrar e fácil para quem tem memoria,esquecer e difícil para quem tem coração" o amor e algo muito delicado,mas não ha força no mundo capaz de destruir

Inserida por BeatrizBea

Não se pode mudar o passado,Mas o futuro pode ser bem diferente, E ele tem que começar em algum lugar!
Em algum momento,

Inserida por RosemarSilva

Hoje em dia o que dizer do amor? Como identifica-lo? Só sei que nada sei do amor...Mas o amor sabe tudo de mim.

Inserida por franciannyramos

A vida, é realmente curta! Más todos têm a oportunidade de deixar essa passagem registrada, para a eternidade. Basta escolher se bendito, ou maldito.

Inserida por EdmilsonSilveira

Nossos medos são nossos maiores escudos. Vivem nos protegendo. Mas, também, paralisam.

Inserida por AndreSFernandes

Amigo verdadeiro é como JESUS CRISTO,a gente nunca esquece...mas ter amigos é melhor que ter inimigos...faça amigos e até mesmo os inimigos...

Inserida por adelmar

Virar as costas nem sempre significa desprezo,mas pode tambem significar reverencia.

Inserida por janicelio

Felicidade é um bem precioso do qual nem sempre se conquista,mas as vezes ganhamos da vida.Almejá-la todos os homens querem alcançá-la porém poucos são os privilegiados.

Inserida por gigifubazinho