Frases de Meninas Más
Existem chamas que nunca se apagam. Mas, preciosas, mesmo, são aquelas que sempre estão por reacender.
Sempre achamos que estamos longe do fim,mas diante de um tempo tão passageiro e curto, muitos já se foram.
Bandidos gostam de lugares acima de qualquer suspeita para fazer o mal. Mas, todo bem que se faz ao imerecedor é recompensado, evitando a contaminação como água lavando a sujeira. Ofereça-lhe água limpa: moral para beber e banha-se! Quem sabe, uma "balinha"!
Há quem seja melhor uns dos outros na capacidade de fazer algo melhor.Na criatividade.Mas em matéria ninguém é melhor q ninguém
Muitos querem uma casa Grande com milhares de motivos para se gabar,mas eu prefiro ter apenas um lar,não precisa ter um teto,me contento se tiver afeto!eu apenas quero um lugar,para o qual eu possa voltar e chamar de meu lar
Não diga que ama,se for um amor de momento,isso para alguns é paixão,mas para mim é um triturador de sentimentos!
Não tenha medo da morte,mas tenha medo da vida, a morte é apenas o fim,mas todo mal começa no ponto de partida.
Aquele q crê em Deus ñ precisa vê para crê.Mas se tratando d algumas pessoas,tem q vê e rever e confiar desconfiando.Antes de crê
Às vezes, dá vontade de pular em cima e agarrar o pescoço com força até sufocar. Mas, então, eu percebo que não posso sufocar o amor.
E quando tudo parece está perdido,eis que Jesus age em sua vida e abre não somente portas,mas portas e janelas. Creia.!
Devemos acreditar no potencial que cada um tem de se tornar um ser humano melhor. Mas, até que essa transformação ocorra, o mais prudente é se manter distante.
O beijo dela era tão doce que me fazia flutuar,mas como sempre eu não sabia voar,então cai na realidade,foi o maior choque saber que tudo não passou de uma miragem
Eu admiro aqueles que tiram a própria vida, mas... Admiro mais ainda aqueles que ainda tem algum motivo para viver nesse mundo doente.
Respeito todas as religiões e aconselho a todos respeitar também.Mas eu como católico Creio em Deus e na Santa mãe de Deus sempre.
Ser ruim nunca devemos ser,mas infelizmente aquele q é bom e humilde é tido por muitos como pessoa bôba e sem conhecimento.
