Frases de Meninas Más
Estou tão triste por dizer isso,mas já me conformei,Infelizmente enquanto houver vida o racismo será eterno
Perceba que tudo demora um bom tempo para que possa acontecer.Isto prova que as coisas acontecem,mas nunca ao nosso tempo
Pode até dá o melhor de si,mas sem nunca esperá o melhor do outro. Pois nem todos agem da mesma forma que você.
As Oportunidades sempre vem quando menos esperamos,mas sempre traçamos estratégias retas,diretas,sem pensar nos percalços e desvios que nossos próprios objetivos nos impõem, deixando passar atalhos e caminhos bem menos complicados e danosos .
Brilhe, mas, com o brilho de dentro para fora, e não o seu contrário, que só servirá para atravancar o caminho, impedindo a verdadeira luz, que brota do seu interior.
Pode me ver sorrindo,mas um sorriso falso para disfarçar a dor que me consome. Um sorriso sem brilho algum.
Eu engano.
Com um sorriso falso eu engano as pessoas ao meu redor.
Elas pensam que estou feliz,mas por dentro estou em pedaços.
Esse sorriso falso eu inventei apenas para disfarçar a dor.
Dizem que se realmente amamos alguém,devemos deixá-lo partir,então vá,mas antes,leve com você uma cópia da chave do meu coração,seu lugar estará sempre aqui,e caso volte para mim algum dia,sinta-se à vontade para abri-lo novamente.
Não tê-los como inimigos; mas, manter-se distante de pessoas que nos tratam mal,é uma atitude sábia (04.12.17).
Ame, Saiba perdoar.
Um amor pode acabar, mas, nunca pare de amar. Só com amor, podemos atingir a paz e a felicidade. Ame.
Talvez a Luz que veja em mim não seja visível há todos ,Mas se ofusca alguém no fundo do poço me agrada
"não se trata só de cura, pois sempre existe o dedo de alguém pressionando a ferida, más juntos somos fortes contra um inimigo"
Posso parecer grande
pode parecer que sei de tudo
,mas na verdade sou tão pequeno quanto você e talvez até menos sabio
Se eu carregasse na consciência somente o peso dos meus atos eu andava leve como vento.Mas sofro junto aos que choram
Um sábio nunca construiria seu castelo de sonhos em dunas de areia,Mas toda edificação da terra é como se fosse sobre elas
Todo INVEJOSO é infeliz,mas nem todo infeliz é INVEJOSO. Existem outras coisas contaminando a felicidade alheia, existem muitas coisas, na verdade,existem até INVEJOSOS mais felizes do que muitos que não tem inveja. Cada caso é um caso diferente.
