Frases de Meninas Más

Cerca de 17112 frases de Meninas Más

A justiça deve ser feita pelos chefes fixados,de quem é dever,mas na falta desses,faz-se-lhe o coagido com as próprias mãos.

Inserida por Kllawdessy

Comemorar as pequenas conquistas é muito importante. Mas, comemore com moderação. Pois, algumas pessoas têm inveja das suas conquistas.

Inserida por DamiaoMaximino

O humilde duvida de sua humildade, mas, admira atitudes de humildades das pessoas sempre trazendo para elas lições.

Inserida por ataidelemos

O lugar exite, mas, tão diferente
As pessoas existem, mas nem todas estão lá
As lembranças existem, algumas só para machucar.
Nada está igual, nós não somos os mesmos
Carregamos a história que construímos nossas vidas.

Inserida por eunice_paiva

Um sorriso é lindo.
"Mas um olhar é fascinante."
Sempre tem aquele olhar que desmonta a gente,aquele olhar que mexe com nosso psicológico todo.Aquele que chega do nada e se torna nosso tudo.

Inserida por AndreaDomingues

Somente uma pessoa que está totalmente consumida e dominada pelo ódio, a ganância e as más paixões, consegue morrer em vida ao abortar a sua própria alma.

Inserida por Paulinopax

Chego acreditar que no céu só tem gente boa, no inferno só pessoas más e no meio um bando de idiotas...

Inserida por mantoar

É mister que muitos chorem, mas, é sábio os que nas lágrimas reconhecem os motivos das mesmas e lutam para voltar a sorrir.

Inserida por AISLANDLANO

Talvez se eu fosse embora levasse essa dor comigo mas, eu faria exatamente o que manda meu egoísmo

Inserida por jackson_daniel

Sua mente eh seu lar ,mas pode ser seu labirinto

Inserida por daniel_augusto

deslumbre de um mundo em destaque em teu coração...
por más recordações expulsa se o choro,
para poeira da estrada que deixa a voz do esquecimento,
abrangente em fatos relevantes te imagino no chuveiro.

Inserida por celsonadilo

Mas, todo mais tem um mas.

Inserida por leovcastro

TODOS NÓS SABEMOS CONSTRUIR BELOS CASTELOS. MÁS QUANDO O NOSSO CASTELO DESABA , DESABAMOS JUNTOS

Inserida por NERIVALDOPKN

entre fúrias, diversas más intenções, sinta-se impuni, mesma prejudicação que lhe desejaram logo também vão se prejudicar

Inserida por osbadri

Ator
Esse já sou na vida
Mas, se mesmo assim, quiseres me oferecer um papel

Certamente
Nele irei escrever um poema.

Inserida por DeividiLima

As vezes não temos esperanças;
As vezes, não temos para onde fugir.
Mas, ainda seguimos em frente
A vida é cheia de desafios...
Desafios, onde somos obrigados a cumprir

Inserida por julia_cascapera

Um elogio é bem-vindo. Mas, cuidado! Porque ficar lisonjeado pode deixá-lo(a) em uma zona de conforto e achar que já fez o suficiente quando, na verdade, pode ir muito além.

Inserida por rodrigochung

Podemos tentar fazer o melhor mas, nunca somos bons o suficiente!!!

Inserida por Alison_Silva

Momentos de preocupações todos nós temos,mas preocupação denuncia falta de fé,então relaxa,confia que Deus está aqui para ajudar a acabar com teus sofrimentos.Então Ore, creia ,espera e confia que o teu socorro vai chegar.Amém !

“Mas eu aprendi que: Quem realmente gosta de você tem sempre um “tempinho” para saber como está.”

Inserida por Leticia3Cordeiro