Frases de Meninas Más

Cerca de 17112 frases de Meninas Más

A rotina não é fazer as mesmas coisas sempre, mas, manter o mesmo espirito nas mesmas coisas.

Inserida por ataidelemos

Al parecia entender tudo. Mas, tchan, tchan, de repente um flash disparou e ofuscou seus olhos: plaft!, inundando tudo com um clarão indescritível.

Inserida por joseguimaraes

Quando você se foi, eu sofri...mas depois subitamente compreendi que você estava em uma situação melhor que a minha... Pois você havia voltado a habitar a luz a qual você pertencia...

Inserida por Fitter

Palavras no presente, indicando a perfeição,mas oque seria algo eternamente perfeito?

Inserida por jhoycemilena

As pessoas não são más porque nasceram assim,foi porque a vida vida permitiu que isso acontecesse

Inserida por Gaby1495

POVO BRASILEIRO PRECISA E DEVE RESPEITAR AS IDEOLOGIAS DE PAÍSES TOTALITÁRIOS E COMUNISTAS, MAS, NÃO ESTÁ OBRIGADO A ACEITÁ-LAS CONTRA A SUA PRÓPRIA VONTADE.

Inserida por adelmar

Não tenho nen um preconceito.Mas tambem quero respeito sou guinatica tenho muito respeito por justim biber mas as belibers n tem nehum com MC GUI eu odeio essa pessoas por que a pessoa respeita e ela n respeita de volta ai que raivaaa... $

Inserida por Guinatica11

Me desculpem os ignorantes, mas, só alcança o sucesso quem sabe usar a inteligência.

Inserida por IanaBeltrao

Sentimentos: às vezes imagina-se que seja hora de expressá-los... mas, talvez a outra pessoa não esteja pronta a recebê-los.

Inserida por glauciarasilva

Ter voce comigo não é o que mais eu preciso..Mas é o que mas eu desejo enquanto meus pés ainda tocarem essa terra transitória.

Inserida por WellingtonLacerda21

Quando uma doença grave se instala de forma óbvia, impossível viver isolado dela. Mas, se a cura completa chega, nasce outra luta: Preencher com opções conscientes e intensas tudo que a enfermidade ocupava como imposição.

Inserida por luiselza

Viver como se fosse nosso último dia é ótimo,mas viver como se fosse o último do nosso próximo é que nos torna bons.

Inserida por AllisonPorfirio

A saudade pode ser muito cruel, mas, se você tem um amigo, apenas um, mais verdadeiro, ele não deixará você sofrer tanto com isso

Inserida por SahOliveira

queria te tirar do pensamento mas, todo instante eu quero viver esse sentimento, mesmo que isso me leve ao sofrimento

Inserida por crazylove

"Mas se desistir seria trágico para as pessoas que armamos o SKATE!"

Inserida por KarenStuart

Somos poucos, mas fazemos a diferença...
O tempo é senhor de todas as obras, seja boas ou más.

Inserida por ursaia

Ele era cheio de incertezas,confuso.Mas continuava, mesmo sem forças, sem motivos, ele continuava...

Inserida por aribertoalves

Pode até ser raro mas, existe sim, o Amor verdadeiro. A questão é que as pessoas, na maioria, se apegam a certos modos de vida, achando que a plenitude do amor é tão vulgar quanto suas ambições, principalmente quando buscam na submissão um amor de controle.

Almany Sol

Inserida por almanysol

Penso que a tristeza mais contundente de todas as tristezas não esta ligada a falta de dinheiro mas... No excesso do mesmo.

Inserida por JulioRamos

E você
que me aceite
do jeito que sou.

Nada
perfeita.
Mas...
Te gosto. Amor..

Se nossa brigas
se alteram.
Parece ...
Que tudo acabou...

A noite.
Isso se acerta
envolvidos
num só cobertor...
__Sophia Vargas

12/11/14 (23:26)

Inserida por sophiavargas