Frases de Meninas Más

Cerca de 17112 frases de Meninas Más

De amor eu não morro, mas, de ódio eu não vivo.

Inserida por WallaceSimoes

Eu não sei quantos dias de vida eu tenho,mas enquanto vida eu quero viver; não jogar fora nenhum dia, faça sol ou chuva, se eu estou vivo eu quero vida.

Inserida por DEJAVI

Porque voce nao consegue para de sofrer??
porque minha vida e pensar em voce
mas, pense em mim sem sofrer
Se te amar for sofrer vivo sofrendo por voce...

Inserida por hanara

A melhor tatuagem que você pode fazer é no coração. Mas, isso só se consegue quando você encontra alguém que sente o que você sente reciprocamente.

Inserida por JDCasteloBranco

Muitos são os imortais, mas, poucos são os poetas.

Inserida por lunadiprimo

Não me ligam porque eu não ligo? Ou eu não ligo porque não me ligam? Mas, eu não ligo mesmo... Já liguei, hoje não mais.

Inserida por RoneiPortodaRocha

"Direita ou Esquerda são escolhas da alma,
mas, cada um terá de conviver
com o que fez ou deixou de fazer
para o bem do todo."

Inserida por KUNZ

Sabe o por quê eu sou assim? 50% eu sei os outros 50% eu imagino... Mas, só Deus sabe 100%.

Inserida por RoneiPortodaRocha

Tenho um grande sonho que pra muita gente não passa de um pesadelo. mas, um dia vou realiza-lo

Inserida por PoetaDantas

É engraçado, porque eu aprenderia alemão se ela me pedisse. Mas, ela não melhoria nem o português por mim, alias, isso é triste.

Inserida por GabryellaBeckman

A Tristeza Me Consome no Vazio da Minha Solidão, Morro e Vivo Todos os Dias, Más, Sinto Que a Cada Dia Que Morro me Afasto Mais e Mais da Vida...

Inserida por JosephL

Esta sou EU.
estava me sentindo idiota...
...Mas aí lembrei que tem gente que curte o próprio status e me senti melhor. ‪#‎Hahahahaha‬!!!#

Inserida por simonemonteiro

Eu tinha um sonho...
Mas, fiquei com fome e comi!

Inserida por simonemonteiro

Não importa onde estás...mas sim com quem estás.

Inserida por psitere

" Uma pessoa pode ser inteligente, próspera, livre e sadia. Mas, se não for sincera consigo mesma, estará colocando em grande risco sua própria consciência e,
principalmente, sua própria saúde mental."

Inserida por MabioSobrinho

Sábio não é aquele que diz saber tudo, mas, sim aquele que está sempre aprendendo...
Frase de Abel Dias de Almeida

Inserida por AbelDiasdeAlmeida

“Sou péssimo em fingir que não me importo. Mas, quando eu realmente não me importo, sou ótimo em demonstrar isso.”

Inserida por estergabi

“Mas minha querida, isto não é o país das maravilhas e você não é a Alice.”

Inserida por estergabi

Infelizmente pessoas incríveis nem sempre serão importantes mas... Sempre serão incríveis.

Inserida por sadraquebergs

Quando a solidão é por escolha não é algo tão doloroso,mas quando você percebe que as pessoas ao seu redor não querem estar ao seu lado, esta sim é a dor de uma solidão insuportável.

Inserida por WarLorD