Frases de Meninas Más

Cerca de 17111 frases de Meninas Más

Meu sorriso é lindo,mas ele só acontece quando estou com vc.

Inserida por Ranaira

Há um lugar onde meus "eus" se encontram. Eles discutem,mas nem sempre concordam uns com outros.

Inserida por Benaio

As vezes eu esqueço de agradecer a Deus ,por todas as coisas boas que ele tem feito por mim,mas sei que ele sabe que estou feliz e que em muitos momentos eu me lembro Dele,por isso Obrigado Papai do Céu,pois você é gente boa demais comigo.
Abençoe cada um que lêr esta mensagem,amém.

Inserida por tatipedra

Se você quer viver,VIVA!Mas viva bem,faça o que tiver de fazer,viva com tudo,a toda velocidade e intensamente.

Inserida por tatipedra

Muitas vezes precisamos estar sozinho, ensimesmados cada qual com sigo, mas, diante das invasões de privacidade, com quê solidão?

Inserida por fernandopeltier

Fale sobre min,critíque,o que quiser,mas a real é, a vida e minha!

Inserida por Lucasconsciente

Curtir sua vida e otimo,mas curtir a dos outros e pessímo!

Inserida por Lucasconsciente

Mas, eu não pedi pra sofrer [...] Meu coração não pediu pra se apaixonar, ele apenas se encantou com o seu sorriso, com a sua voz, com o seu cheiro, com seu jeito, com sua risada, com o seu olhar, com as suas qualidades, com os seus defeitos, e tudo aquilo que há em você [...]

Inserida por MarianaNovaes

As más companhias sempre trazem mais infortúnios que alegrias.

Inserida por loveandrockets

As más tendências são mostradas já na primeira infância

Inserida por loveandrockets

...Mas foi apenas mais uma ponta de esperança que dizia "Vai lá. Tenta mais uma vez." E eu, como não queria me magoar de novo, passei a viver a realidade deixando assim a ilusão ser lançada na beira do abismo.

Inserida por jeozadaquemartins

Eu nunca pensei que fosse dizer isso mas... eu to com saudades de você e da Anna sabia.

Inserida por alinefilosofa

Nascemos , crescemos e evolimos.Mas nem sempre aprendemos a amar

Inserida por kemersonlima

O fato é que agente apenas vive,mas nunca aprendemos a amar

Inserida por kemersonlima

Rascunho do meu celular:
Só tem coisas que eu queria te dizer...Mas não consigo
s2

Inserida por JulieCandido

É fato. Não posso duvidar. Para algumas coisas da vida sendo boas ou más, só resta acostumar! Eu, estou a me acostumar com esta história de dias bons... Outros de esperar a dor passar!

Inserida por Cianelopes

Sempre nos dias que não tenho seu beijo
Fico suplicando ao tempo
Pois é intenso meu desejo
Mas, enquanto não chega a hora
Fecho os olhos e nos meus sonhos te vejo.

Inserida por NicoSerrano

"Mas deixa eu te contar um segredo: Quando estou contigo me sinto nas nuvens."

Inserida por AndrePontes

"...Mas as escolhas estavam a critério,
então já não se pode lamentar e nem culpar.
O que não se pode mais agora, e negar um sentimento
Existente... Algo que bate aqui sozinho!..."

Inserida por Kelly1986

Pode ser mais cômodo voltar atrás, ao erro: mas, isso seria covardia.

Inserida por raqpiffer