Frases de Meninas Más

Cerca de 17111 frases de Meninas Más

Não espero mudar o mundo com um simples gesto más espero mudar a mim mesmo

Inserida por Marcelo1994henrique

Queria tanto ser rotineiro como você...E eu sei que você queria ser tão feliz quanto eu...Mas todos nós podemos ser felizes sem invejar a felicidade alheia.''

Inserida por RastaelShivaya

Na vida tudo acontece,temos momentos felizes e tristes, as vezes os dois ao mesmo tempo.Mas, temos que ser mais forte e seguir em frente.

Inserida por JuliannaMachado

As coisas ne,m sempre saem do jeito que queremos e planejamos.Mas, basta agente querer, certo que nem sempre vai dar certo, mas um hora vai ser do jeito que queremos.

Inserida por JuliannaMachado

A cada passo dado,está certo que vai estar mais cansado,mas tudo o que há de ruim vai ficar pra trás e um novo caminho será construído.

Inserida por mateusmendes01

O sol é poderoso, mas, nem mesmo ele, em toda a sua glória e esplendor, é capaz de iluminar um ambiente com as cortinas fechadas.
Quem quer luz, que abra as cortinas da sua mente, do seu coração e do seu corpo.

Inserida por gtrevisol

Um líder não é aquele que é superior aos seus liderados, mas, sim, aquele que apresenta um menor desvio-padrão dentro desse grupo. Aquele que se julga superior, não é um líder, mas, apenas, um ditador.

Inserida por 100grandesescritores

Admirável é o homem que, com muitos recursos, faz grandes coisas, mas, muito mais proeminente é aquele que, com quase nada, faz quase tudo.

Inserida por Maercio

Vai embora.. desaparece, some.Mas por favor, me leve com você.

Inserida por larinhahipolito

Vou ser feliz, mas, se não for pedir demais, queria que você fosse comigo.

Inserida por larinhahipolito

Tem gente que acha que a vida é difícil, mas, na verdade, nós tornamos ela difícil.

Inserida por naiadem

Seja bom pros outros, mas, melhor ainda pra si mesmo.

Inserida por LaysPascoal

O que desejo é simples : ser feliz ! Mas, muitas vezes esse "simples" torna-se tão complicado.

Inserida por LaysPascoal

Jamais poderei mudar o que ja fiz!...mas posso mudar o que serei daqui pra frente..!

Inserida por Rafabreu

Numa relação afetiva, é necessário que o outro saiba exatamente o que esta sentindo. Mas, vale deixar a certeza do que a dúvida. O olhar é importante, mas, são as palavras que dão a certeza. Diga quando gosta, quando ama, quando está feliz, diga!!!

Inserida por PROFMARCOS

Pode ser que eu dramatizo muito, algumas vezes. Mas, esse é o meu jeito. Talvez eu seja mesmo um tanto carente.

Inserida por hosanaamaro

Amigos,amigas,verdade,são mesmo especiais.
E a distância,por vezes maltrata,mas a certeza de que o que sentimos é verdadeiro tem o poder de confortar.
Igual carinho...

Inserida por vanessacony

Olhos acostumados com a mesma paisagem teimam em permanecer.Mas a vida mostra um horizonte infinito.Basta um coração livre de amarras para perceber ,com o coração,aquilo que está por vir...

Inserida por vanessacony

O que sou! Do que sou capaz de fazer ainda será um misterio para mim ...mas busco descobrir no meu dia á dia....sem pressa...

Inserida por Rafabreu

A gente é um,e cada um não tem outro igual.. Somos todos irmãos,mas cada um com suas qualidades,defeitos e diferenças.. Perfeito mesmo é só Deus, nosso pai e criador.

Inserida por Guialbuquerque