Frases de Meninas Más
Queria tanto ser rotineiro como você...E eu sei que você queria ser tão feliz quanto eu...Mas todos nós podemos ser felizes sem invejar a felicidade alheia.''
Na vida tudo acontece,temos momentos felizes e tristes, as vezes os dois ao mesmo tempo.Mas, temos que ser mais forte e seguir em frente.
As coisas ne,m sempre saem do jeito que queremos e planejamos.Mas, basta agente querer, certo que nem sempre vai dar certo, mas um hora vai ser do jeito que queremos.
A cada passo dado,está certo que vai estar mais cansado,mas tudo o que há de ruim vai ficar pra trás e um novo caminho será construído.
O sol é poderoso, mas, nem mesmo ele, em toda a sua glória e esplendor, é capaz de iluminar um ambiente com as cortinas fechadas.
Quem quer luz, que abra as cortinas da sua mente, do seu coração e do seu corpo.
Um líder não é aquele que é superior aos seus liderados, mas, sim, aquele que apresenta um menor desvio-padrão dentro desse grupo. Aquele que se julga superior, não é um líder, mas, apenas, um ditador.
Admirável é o homem que, com muitos recursos, faz grandes coisas, mas, muito mais proeminente é aquele que, com quase nada, faz quase tudo.
Numa relação afetiva, é necessário que o outro saiba exatamente o que esta sentindo. Mas, vale deixar a certeza do que a dúvida. O olhar é importante, mas, são as palavras que dão a certeza. Diga quando gosta, quando ama, quando está feliz, diga!!!
Pode ser que eu dramatizo muito, algumas vezes. Mas, esse é o meu jeito. Talvez eu seja mesmo um tanto carente.
Amigos,amigas,verdade,são mesmo especiais.
E a distância,por vezes maltrata,mas a certeza de que o que sentimos é verdadeiro tem o poder de confortar.
Igual carinho...
Olhos acostumados com a mesma paisagem teimam em permanecer.Mas a vida mostra um horizonte infinito.Basta um coração livre de amarras para perceber ,com o coração,aquilo que está por vir...
O que sou! Do que sou capaz de fazer ainda será um misterio para mim ...mas busco descobrir no meu dia á dia....sem pressa...
A gente é um,e cada um não tem outro igual.. Somos todos irmãos,mas cada um com suas qualidades,defeitos e diferenças.. Perfeito mesmo é só Deus, nosso pai e criador.
