Frases de Meninas Más
Porque viver não é apenas continuar,
Sobreviver te mantém viva.
Mas viver é ter consciência dos valores que se quer e se tem , e é o que te transforma.
É estar presente naquilo que se constrói.
Marcilene Dumont
Solidão não é sobre estar sozinho é sobre estar acompanhado mas, impedido de manifestar a sua opinião, seus medos, sentimentos ou emoções.
Aproveita a tua passagem pela terra e ri mas, ri muito até a barriga doer porque no inferno as risadas são impossíveis e no céu inconvenientes.
A gente percebe que é livre quando entende que não é dono da verdade mas, que tem liberdade para mudar ou não de opinião sempre que um outro ponto de vista nos for apresentado.
Nem sempre é adequado fazer tudo que pensamos mas, pensar antes de fazer qualquer coisa, sempre é o correto.
Sonhar não nos garante realização mas, alimenta a nossa esperança e movimenta o fluxo positivo da vida.
Com os olhos abertos toda mulher se sente em um mundo comum mas, com a luz apagada sentem-se em um lugar encantado, em um mundo só delas.
Minha religião? Sou evangélico. Mas, se não viver o evangelho, vou para o inferno com religião e tudo. Ser Cristão é muito mais do que ter uma religião. É servir e amar a Cristo.
Há dores que a gente passa que talvez nunca saibamos o motivo. Mas, às vezes, Deus também nos concede a graça de ver o fruto do nosso penoso trabalho.
As Flores desabrocham e caem, proclamam sua beleza e caem. Mas, preste atenção no que eu vou contar, o amor é mais simples que o ar pra respirar
se cada louco têm sua mania
eu também tenho as minhas
e não são poucas,mas algumas,
são apenas minhas!
Não é feio querer melhorar de vida mas, reclamar o tempo todo do que não tem é uma forma de ser ingrato com aquilo que já tem.
Não dá pra mudar o que olhamos mas, dar pra mudar o que vemos. Quando aprendemos a olhar para as coisas com um pouco mais de tolerância, cuidado, amor e gratidão tudo fica mais leve.
