Frases de Meninas Más
...Mas se amanhã eu não estiver mais aqui não se lamente, pelo contrário fique feliz pois o meu amor por ti permaneceu até o fim
Viver é uma experiência fascinante de magia e mistérios...
Existem atos, opções e liberdade, mas, acima de tudo o direito de se viver um sonho mais secreto.
Às vezes um bom dia, é mais que um cumprimento, é um desejo. Não só para os outros ,mas pra nós mesmos.
"..Deus coloca as pessoas certas,nos momentos certos na nossa vida.Mas permita que Ele distancie aqueles que te afastem dos caminhos dele.."
O céu nublado e a chuva forte formam um cenário sombrio. Mas, sendo passados, implicam no crescimento da vegetação, que valorizará ainda mais a beleza dos dias de sol...
Somos livres aparentemente para fazermos o que quisermos.
Más também, precisamos ser muito comprometidos conosco porque essa tal liberdade exige muita responsabilidade e habilidade para saber aproveitá la a nosso favor!
Ela pode ser insana as vezes e divina também!!!!
Quando me perguntam pela saudade, apenas sorrio...desconverso, não sei por onde andas...mas para frente quem sabe a gente se esbarra de novo...hoje só quero música, samba no pé, batidas no coração e sorrisos na alma.
As suas juras são lindas, mas, se quer saber, eu trocaria todos os "eu te amo" que ouvi de seus lábios por algo que me fizesse acreditar nisso.
Palavras sem atitudes são como flores arrancadas: lindas, porém mortas...
As coisas boas acontecem no tempo de Deus. As más acontecem a qualquer momento, basta fazermos o que bem entendemos.
" Algumas pessoas dizem que eu sou extremista. Mas, eu não acho, penso que gosto de conhecer todos os ângulos da vida! Bem radical...."
Não desista de primeira! A ameaça sempre virá, mas, foram pessoas que não se calaram que estavam à frente das maiores revoluções!
Vai passar,são apenas dores,aquelas que são profundas,e parecem não ter fim.Mas tenha certeza de uma coisa,elas vão valer a pena para alguma coisa.
