Frases de Meninas Más

Cerca de 17110 frases de Meninas Más

" Algumas pessoas dizem que eu sou extremista. Mas, eu não acho, penso que gosto de conhecer todos os ângulos da vida! Bem radical...."

Não desista de primeira! A ameaça sempre virá, mas, foram pessoas que não se calaram que estavam à frente das maiores revoluções!

Vai passar,são apenas dores,aquelas que são profundas,e parecem não ter fim.Mas tenha certeza de uma coisa,elas vão valer a pena para alguma coisa.

É apenas uma ferida.Pode ser grande,mas sempre tem um fim.

Depois de um tempo aprendi, que não existem garotas boas ou más. Garotas más, são apenas garotas boas que cansaram de se decepcionar...'

Desistir do que você sabe que não vai dar certo não é se mostrar fraco. Mas, sim, se mostrar maduro o suficiente pra saber que aquilo não merece todo o seu esforço!

Existem atos e momentos em que sempre achamos ser o certo até pode ser realmente o certo, mas, devemos nos manter calmos em todas as situações que aparecerem em nossos caminhos, os acertos aparecem nos erros que cometemos se erramos logo aprendemos a fazer o correto então não tema em errar.

Como é bom ter boas lembranças de momentos passados, até mesmo dos amores que não deram certo. Mas, o melhor de tudo é ver que ainda há pessoas que continuam fazendo parte de nossas vidas.

Mas, pela última vez, se lembre, eu gosto tanto de você e quero que jamais se esqueça do que eu escrevi um dia para você – Por mais que doa, por mais que te faça sangrar - nunca se esqueça das minhas palavras contraditórias.

O amor quando cuidado, é um sicatrizador de feridas da alma,...Mas o mal-tratado, é um elo de se tornar as feridas do sentimento, crônicas.

...Mas todas as milhas que nos separam
Elas desaparecem agora, enquanto estou sonhando com seu rosto...

Nunca fui vingativa ,mas aprendir a ser depois que conheci você.

Mas, quanto a mim, tenho a lhes dizer que as estrelas são mais do que curumins. Estrelas são os olhos de Deus vigiando para que corra tudo bem. Para sempre. E, como se sabe, sempre não acaba nunca.

Clarice Lispector
Doze lendas brasileiras: como nasceram as estrelas. Rio de Janeiro: Rocco, 2014.

Maria é aquela que cuida das graças de Deus.
Maria não é pacificadora,mas,antes é mãe.

Essas suas frases amplas é o que me deixa inquieto, mas, agora será substituída essa dor/incômodo por prazeres meus. Que devia ter feito há meses.

Enquanto você não aprender que não existe pessoas 100% boas e 100% más você não aprenderá a viver.

Sinta carinho, goste, adore e ame! Mas, jamais precise de alguém pra ser feliz, além de você mesmo.

Dizem que a solidão é ruim que ninguém gosta dela mas... de tanto me acompanhar acabei me apaixonando por ela.

Quando você quis voltar, eu mais uma vez rasguei o caderninho de ofensas de te fiz e fui. Mas, com um novo e ainda maior guardado no bolso, por conhecer sua inconstância e saber que dessa vez seria ainda pior.

O desequilíbrio da fé não é a falta de inteligência. Mas, na falta de permanência que se é perdida quando mudamos o foco.