Frases de Meninas Más
Ode a Paulo Victor
Ah o amor...
Ele nos devasta
Mas, também nos recria
O amor tem diversas facetas
E a maior delas
É a de se doar
Doar, no amor, é receber
Talvez, esta não seja uma lógica racional
Mas, quem disse
Que o Amor segue uma razão própria?
Que tudo na vida é aprendizado, é fato. Mas, quanto mais eu conheço a simplicidade da vida, mais grata e feliz eu me torno.
Entre nós dois não existe distância .
Pode não haver toque físico ,mas
tocamos á alma um do outro.
Entre nós há amor!
Eu também tenho medo de amar. Amar pouco. Amar pela metade. Amar sozinho. Mas, mesmo assim, eu não deixo de amar!
Nada penso, mas, penso.
Que pensar em nada já é pensar,
Por isso, concluo que nada sei,
Apenas penso que sei,
O que minhas palavras não sabem me explicar,
Muito menos te dizer...
Lutei,lutei e lutei junto com o amor que sentia por você para lhe conquistar, más o máximo que conseguir foi alguns beijos seu ganhar
Sou um pouco da terra...
Mas, pertenço a outro lugar. Onde as coisas são eternas. Onde o tempo é para amar.
Talvez você não chegue a saber,mas aqueles dias foram importantes para mim. Portanto vou me certificar que lembrarei deles.
Assassino: Você não tem nenhuma prova legal.
Jane: A prova legal será encontrada, sem dúvida. Mas, pessoalmente, eu não preciso dela. Apenas gosto de saber que estou certo.
Tenho a sensação de que um dia serei chamado de asno, não por eu ser idiota. Mas, por eu ter amado alguém de verdade.
"Mas não se espante se eu for além da matéria, posso estar com a mente ébria
Em outro plano viajando na idéia."
“Existem muitos ,mas muitos mesmos, mais heróis anônimos que heróis ganhadores de medalhas.
Deus sabe quem são.
O que vale é a intenção.”
