Frases de Meninas Más
Não existirá paz religiosa enquanto houver dogmas religiosos. Mas, não existirá religião sem dogmas.
A pessoa pode parecer rude,mas só as palavras irão expressar e mostrar o que ela realmente é,mesmo que pareça confuso.
A vida é uma surpresa ! As vezes você perde o que queria, mas... conquista algo que nunca imaginou ter...
As pessoas perguntam por que perco tanto tempo em frente a um computador.Mas eles não sabem que dentro destas conexões compartilho meus pensamentos,sentimentos, sou reconhecida,admirada e o melhor: Tenho Amigos.
"Perderei" o tempo que for por meus amigos.
Eu estou precisando conversar com a saudade.
Se ela quer me matar, tudo bem !
Mas, lentamente é sacanagem ...
O espirito é uma coisa sensível,mas quando misturado com os pensamentos se torna uma fortaleza impenetrável.
Existe bondade nas pessoas más, e maldade nas pessoas boas. Mesmo assim, prefiro acreditar no que é bom...
A gente gosta enquanto pode,e esquece quando e preciso.sentimentos podem crescer,mas eles podem ir embora.
A partida de um grande amor e dolorosa.....mas a dor de quem nunca encontrou um verdadeiro amor e mortal.
Amigo não é aquele que nos estende a mão,mas sim aquele que se alegra com o nosso sucesso...sem nada pedir em troca.
Perdas nessa vida são inevitáveis,mas o melhor de se viver a vida
E saber que o novo começo e instantâneo,não precisa ir buscá-lo
E é como diria o velho Chaplin “O dia está na minha frente esperando pra ser o que eu quiser.”
