Frases de Meninas Más

Cerca de 17110 frases de Meninas Más

Não existirá paz religiosa enquanto houver dogmas religiosos. Mas, não existirá religião sem dogmas.

A pessoa pode parecer rude,mas só as palavras irão expressar e mostrar o que ela realmente é,mesmo que pareça confuso.

Fui jogado fora como lixo.Mas graças a Deus esse lixo é reciclavel.

A vida é uma surpresa ! As vezes você perde o que queria, mas... conquista algo que nunca imaginou ter...

As pessoas perguntam por que perco tanto tempo em frente a um computador.Mas eles não sabem que dentro destas conexões compartilho meus pensamentos,sentimentos, sou reconhecida,admirada e o melhor: Tenho Amigos.
"Perderei" o tempo que for por meus amigos.

Eu estou precisando conversar com a saudade.
Se ela quer me matar, tudo bem !
Mas, lentamente é sacanagem ...

O espirito é uma coisa sensível,mas quando misturado com os pensamentos se torna uma fortaleza impenetrável.

E quantas vezes você disse que iria dormir,mas na verdade foi chorar no quarto?

O amor dá voltas ao mundo e por isso às vezes demora um pouco à chegar...mas chega, sempre chega!

Existe bondade nas pessoas más, e maldade nas pessoas boas. Mesmo assim, prefiro acreditar no que é bom...

A gente gosta enquanto pode,e esquece quando e preciso.sentimentos podem crescer,mas eles podem ir embora.

Voe alto, vou longe... mas, voe agora (2006)

A partida de um grande amor e dolorosa.....mas a dor de quem nunca encontrou um verdadeiro amor e mortal.

Levei anos para te conhcer,mas apenas minutos para te perder...

O mundo dá voltas..............mas é Deus quem faz girar.....!!!!

Dizem que o amor lindo,mas lindas são as pessoas que sabem plantar e cultivar o amor em suas vidas

Eu amei da forma que eu sabia... aprendi muito, mas, aprendi tarde demais!!!!

Amigo não é aquele que nos estende a mão,mas sim aquele que se alegra com o nosso sucesso...sem nada pedir em troca.

Perdas nessa vida são inevitáveis,mas o melhor de se viver a vida
E saber que o novo começo e instantâneo,não precisa ir buscá-lo
E é como diria o velho Chaplin “O dia está na minha frente esperando pra ser o que eu quiser.”

O amor nem sempre é correspondido, más nem por isso deixa de ser importante pra quem ama.