Frases de Meninas Más

Cerca de 17109 frases de Meninas Más

Às vezes uma pessoa não tem intenção de nos magoar, mas, por ela ter pouca empatia, ela não percebe o quanto alguns de seus atos podem soar hostis. São pessoas que machucam simplesmente porque não conseguem se colocar no lugar do outro.

" Tem pessoas que são PHD em pedir desculpas, mas, não pensam um só segundo antes de machucar o outro."

Busque Entregar a Deus o controle de sua vida seus dias difíceis seja lá o q estiver passando,mas também agradeça os bons momentos

Quem não teme a Deus acha que tudo pode,mas esquece que só vive até o dia que Deus quiser.

Nós culpamos o nosso coração por todo sofrimento que passamos, más nunca lembramos que ele é o único que sofreu do nosso lado e superou do nosso lado.

ausência

Eu deveria ter uma explicação plausível
para a minha ausência ,mas o medo de lhe perder é tanto que passei a noite em claro
rezando e pedindo a Deus para que possas me perdoar ;sei que o tempo não volta, e o tempo por diante creio não conseguir vê-lo
com a sua ausência.

O coração aperta forte, parece que por dentro, tudo destrói.
Mas, qual o motivo dos espinhos nos galhos das rosas?
Da sua intensa sensibilidade, torná-las fortes; escudo (...).

Se deres meio passo que gerou dúvida,
Retorne dois mas, que sejam lucidos...

Não jogue a esperança junto ao desânimo,mas procure vencer o desânimo se agarrando a esperança.

A natureza e bela,mas pode ser sombria e assustadora.

Eu respeito a mente perceptível e observadora. Mas, em contrapartida, abomino quem se vangloria e acha que sabe tudo, que enxerga tudo. Geralmente, quem tudo vê, pouca fala. Muitas vezes, a sabedoria é muda e só vem a tona se procurada, perguntada ou merecida.

Cuidado,não apenas com o que você fala,mas o quanto você fala.

- Eu não vou desistir de você dessa vez. Mas, querida, me beije devagar para que eu sinta a sensação inigualável dos seus lábios. Seu coração é tudo o que eu tenho. E, em seus olhos, você está segurando o meu...

Meu coração quer te amar ,mas a minha mente quer te odiar

Muitas vezes me enganei,me iludir,mas agora chega,é a hora do jogo virar contra falsas pessoas,e tocar bola pra frente❤

#somente_isso

O que essa menina tem?
-Ninguém consegue entender, ela é tão alegre mas, a tristeza não consegue esconder.
Sabe o que e?
- ela é meio maluca mas, me ensinou a nadar contra maré, ela sente dor mas não se incomoda pois sabe que a dor nasceu de um grande e verdadeiro amor.

O amor pode surgir no convívio do dia a dia, más também pode brotar, no silêncio de apenas um olhar

"A bênção material é uma riqueza que pulsa e finita.Mas a redenção da alma é uma bênção incalculável,continua e eterna."

Senhor que não seja pela dor,tristeza ou socorro que eu venha a orar,mas pela necessidade,de não me perder de ti , não largar da tua mão,e a necessidade de sentir teu abraço.

O importante não é ter riqueza,mas ter amor a quem quer que seja,e fazer o bem sem escolher a quem.