Frases de Meninas Más

Cerca de 17109 frases de Meninas Más

Minhas palavras são poucas para expressar meus sentimentos por você. Mas, tentarei sempre mostrar com atitudes o que você é para mim.

Após cada noite haverá sempre um novo dia, más espero que a sua noite seja tão especial quanto você.

Os mercenáriso sempre derrotarão os recrutas,mas os voluntários arrasarão os dois.

Odeio pessoas mentirosas mas, me conforto em saber que ninguém faz nada escondido um dia a verdade a parece.

Você achou um jeito de me ferir no passado,mas agora em diante nunca mais !

A vida é luta,mas se você não tiver saúde, as coisas se tornam mais difíceis;agradeça pois a Deus pela saúde que tem.Bom dia !!!!

Você se pergunta: - o que eu quero para minha vida?
Mas, sabe responder tudo sobre a vida de quem te convem falar.

Na politica todos são farinha do mesmo saco,mas existe uma farinha mais refinada do que a outra.

Eu sempre, sempre estive aqui quando você precisou mas, e você quando eu precisei?

Tá tudo certo,eu sei que vai dar tudo errado de novo,mas eu to aproveitando isso tudo.

Sua mente, agora desnorteada pela escuridão inata da vida, é como um espelho embaçado, mas, se polir, é certo que tornar-se-á claro como cristal de iluminação das verdades imutáveis. Manifeste-se na prática da fé, polindo seu espelho incessantemente, dia e noite.

As vezes eu não sei se estou sendo enganado por alguém, más eu sei que essa pessoa está cometendo um grande erro.

posso ter respondido todas as questionaçoes da vida ,mas sei que irei morrer sem ter respondido o porque de todas elas

O amor não acaba como dizem alguns, mas..., se transforma, pois, começa em um nível, e deste nível para outro e para outro, sem jamais chegar a um fim, pois se chegar não é amor.

A palavra de DEUS não volta vazia!
Não é a palavra do homem,mas a palavra de DEUS sobre o homem.

Você pode, não se enfeitiçar pelas palavras
E dar a teus ouvidos o timbre que te convém.

Mas, aos olhos cabe a distração
... do resto do mundo desfocado,
Cabe a nitidez de reflexo... do inverso

Acho válido certas demonstrações de afeto e homenagens para as pessoas queridas, mas, quando exageradas tem um "Q"
de superficial cujo único objetivo é impressionar e não conquistar.

Aquele que se declara está disposto a não receber nada em troca,mas aquele que despreza tal declaração, não é digno dela.

Na vida existem coisas boas e coisas ruins , como também existem boas e más influências , mas é você que vai fazer suas escolhas e é você que vai fazer sua vida valer a pena , então pense bem antes de escolher , porque algumas escolhas não são as melhores a serem escolhidas...

Feliz não é quem tem mil motivos para viver, mas, quem tem novecentos e noventa e nove motivos para desistir, e, vence!