Frases de Menina Moleca
Na falta de significado,
me perco em palavras.
Não as que profiro.
Nos versos e estrofes encontro
a verdadeira razão.
Tudo que está no coração
transpassado de sentir.
Tudo que está na mente,
relutante em te apagar: Sem resultados!
Meninas, mulheres safadas nada mais são do que, incompetentes ou incapazes de se controlarem #designando #repugnante
Eu tinha as minhas loucuras, os meus desejos, as minhas sinas. Mas por Deus do céu, que tudo vê la de cima, eu amava aquela menina.
Orgulhoso sou sim, não nego, mas se nós nos deixarmos levar pelo orgulho acabaremos sozinhos, orgulho só afasta as pessoas que se amam.
Abra cadabra...
E todo aquele intenso sentimento da noite para o dia sumiu... Sinto muito tola menina, foi pura ilusão, ele na verdade nunca existiu.
Sabe porque as mulheres de 20 nao conseguem arrumar namorado?
Porque as de 15,16,17 nao deixam.Sabe porque os homens de 20 não conseguem uma namorada?
Porque os de 30,40,50,60 não deixam.
Eu entendo,homem que VISA o futuro né?
Eles amam, amam a nerdizinha que já não vive, amam a mocinha, só que a mocinha já é quase uma mulher, eles amam a pessoa que idealizam e eu... eu já sou exatamente o que quero ser!
Um lado ou outro vai ter que se adaptar, e eu, já estou mais do que adaptada a mim. Não lhes resta opção.
Pele macia,
lábios de mel,
olhar tão profundo
de um azul da cor do céu...
Rouba a cena... não encena,
vive uma vida real.
Selvagem...
doçura e mansidão
equilíbrio e emoção...
Menina bonita....
só quero você...
você, a dona do meu coração :)
"LOGO QUE CHEGUEI....
UM BELO SORRISO EU ME DEPAREI....
SORRISOS PELA VIDA EU COLECIONEI....
ESTE É PRATEADO EU JAMAIS IMAGINEI...
ACHEI A QUAL SEMPRE PROCUREI...
COMPLETEI O ÁLBUM DO MEU CORAÇÃO...
ESTA COMPLETA A MINHA COLEÇÃO"""...
Queria ser uns dos seus tabaco, que encosta na sua boca a cada trago. Eu queria ser esse tabaco que é tragado pelos seus lábios, maravilhosamente molhados.
Quero sentir seu cheiro, sentir minha mão enrosca nos seu cabelo, eu queria lhe dizer o quanto te desejo.
Pensei que me apaixonei pela pessoa errada, mas não a pessoa errada que me vez se apaixonar por ela, pensei que a perdi, mas ela que me perdeu. É lá se vai mais um casal que não Tinha nem começado, a menina do sorriso encantado e o garoto apaixonado.
LUNA LINA é como o barco que navega em águas profundas das emoções, em águas revoltas da razão e nos leva a lugares maravilhosos onde só o amor nos guiaria. Nesta surpreendente viagem de vida somos todos passageiros.
O marrom dos olhos brilham alegres, a saia vermelhou porque a alegria de não ter mais medo fez a menina dançar.
Vestido de chita
Quando te conheci
Era de vestido de chita
Que estava
Colado naquele corpo de menina
E eu um menino sem desdém
E quando olho hoje você
Vejo a menina de chita
Que naquele dia
Para sempre encantou
Eu um menino que
Ainda sou...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
