Frases de Menina á Mulher
O problema não é passar o dia dos namorados sozinho(a) o problema é ter namorado(a) e mesmo assim continuar se sentido sozinho(a) Por isso é melhor receber aquilo que vem de Deus!
“A literatura
desencadeia dores
desatina temores.
É pra mim
o carpe diem arcádico
um falar sarcástico
o amor exagerado
e o falar desajeitado.”
Os relacionamentos humanos profissionais mais espontâneos, mais soltos, mais face-a-face __ simples e afetivos __ são complicados... A regra é cada um se compenetrar de seu papel __ e frios __ se relacionarem "Avatar" para __ "Avatar"...__"
Não sejamos vítimas ingênuas desta tal competitividade. Se a meta está alta demais, reduza-a.
Se você não está de acordo com as regras, demita-se.
Diante do absolutismo da verdade, não hesite, siga-a.
Seguir a verdade, equivale apertar o interruptor para acender a luz e iluminar o que está escuro, é ainda uma prova incontestável que nos empenhamos na prática da ética e da moral. (MD)
Sempre li a vingança como um câncer maligno. Desejar o mal para o (a) outro (a) é fazer mal pra si mesmo. Lembra do “vai e volta”? O Universo se encarrega de cuidar desse ser, não é o seu trabalho.
Lhe foi dado uma força que desconheces, ela existe dentro de ti. Use-a e te surpreenderás... Não imaginas o poder e o amor que és capaz de possuir.
"A tempo para tudo, mas o pior tempo do mundo é dar tempo ao tempo e achar que somente o tempo vai resolver o seu tempo perdido".
"A louca busca pela juventude na idade madura chega ser patética. A realidade é dura,você não manda no seu próprio corpo"
É comum nas pessoas ter alguém que faz parte da nossa vida do nosso dia-a-dia chegamos a pensar que nem por um momento conseguimos viver sem aquela pessoa e ela se vai, e hoje quando pensamos nessa pessoa chegamos a seguinte conclusão nem para sentir saudade ela serve.
APAIXONADA
...a paixão me pegou
será que dessa vez
veio pra ficar...?
ou será que
logo passará?
o jeito é se entregar
curtir o momento
e ver no que vai dar
ou até onde vai me levar
Podemos nos expressar atraves de atitudes e manifestos, mas tambem podemos utilizar ^a palavra^com certeza uma das maiores ferramentas que tem o ser humano.
Por mais que issistimos para q alguem goste de ti não a obrigues a gostar de ti mas sim deixa-a ser feliz porque a vida é mesmo assim.
Não fiques triste porque ela não te ama mas seja feliz porque ela esta feliz .
É o que eu faço,se ela não me ama deixo-a ser feliz.
A vida é um presente que deus nos deu.
Fabricou-a com fé, embrulhou-a com amor e enfeitou com um laço de esperança...
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de Menina Encantadora
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher
