Frases de Menina á Mulher
A política é a arte do indecifrável...
É um depósito de sonhos, aspirações. É uma roleta russa, na qual depositamos a crença de um futuro melhor.
A defesa criminal é um rito, técnico, nobre e solene, onde o defensor procura proteger bens jurídicos fundamentais da pessoa do acusado:
a sua LIBERDADE e sua DIGNIDADE.
A felicidade não está em um pote de ouro no final do arco-íris, ela está nos caminhos que escolhemos para chegar ao pote
"A cada amanhecer, surge uma oportunidade de agradecermos pela maravilhosa graça de Deus e pela certeza que Seu amor é por todos nós."
"A Educação Matemática, um universo cheio de Possibilidades com desafios, enigmas e mistérios para serem desvendados"
Marcos Antônio Lenes de Araújo
Markenciano
E finalmente quando pessoas começarem a sair de sua vida agradeça á Deus. Não vá atrás, não peça satisfação, simplismente deixe-o ir. O que não soma em tua vida, pois que suma de vez!
"A vida é o começo da morte, a morte é o começo da vida. Quando passarmos a entender essas frases com certeza seremos pessoas mais felizes."
A VIDA é o presente, um trem que passa a nossa frente e que nos cabe pega-lo ou não, mas com a certeza que nunca será o mesmo nas próximas viagens, serão outras escolhas ou quem sabe, não se estará mais ali para pega-lo da próxima vez. VIVA A VIDA, ELA É REALMENTE LINDA.
A política nacional evolui, a passos rápidos, da rapinagem aos cofres públicos à matança dos desafetos.
A inveja é uma doença
De quem fica a olhar
Para a vida dos outros
São coscuvilheiros
Mentirosos, linguarudos
Que merecem a nossa
Indiferença e o nosso desprezo
A libertação se inicia com pessoas que possui mentes privilegiadas,
que estão sempre prontas para promovê-la.
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de Menina Encantadora
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher
