Frases sobre Medo
a gente tem medo
do que pode ser
se for tudo
se for muito
se for inteiro
eu tenho medo
do que posso ser
ser for tudo
se for muito
se for inteira
As pessoas tem medo de assumir que às vezes pensam em desistir de tudo, por isso não admitem quem outros assumam isso publicamente, querem que os outros continuem vivendo, mesmo que seja no sofrimento, para se sentirem encorajados a continuar.
Não tenho medo de ninguém a única coisa que me dá medo é a minha própria mente ela sabe das minhas fraquezas e fúrias.
O arrependimento pelo pecado não tem nada a ver com o medo de ser castigado, e sim com a consciência de que quebrei uma comunhão. A pior parte do pecado não é o inferno, é a ausência de Deus.
"O dedo trêmulo indicava o acúmulo de medo, ecoando o barulho que vinha do escuro, enquanto um sinal misterioso piscava intermitentemente."
Sendo de verdade e verdadeiro, mesmo que isso me custe a vida. Não tenho medo da pobreza, morte ou da má sorte. Eu tenho receio de perder tudo do que até aqui cheguei e conquistei.
Não tenho medo do escuro, porque sou da luz do conhecimento e durmo e acordo com ela sempre acesas, apesar de já ter dominado em mim a Ignorância que é a escuridão.
As pessoas nunca se livram do medo, nunca o controlam, apenas ou estão lotadas de traumas ou mortas
Não devemos ter medo da vida mas RESPEITO, o que ela nos ensinou e quem assimilou, isso o faz uma rocha inabalável para toda VIDA.
Tenho medo que meus sonhos evaporem antes de eu ir embora. Eu não quero ter que te deixar.
