Frases sobre Medo
ESSA COISA DE POLITICAMENTE CORRETO ESTÁ SE TORNANDO TUDO MUITO CHATO...MEU MEDO É QUE DE REPENTE USAR A OPÇÃO "UAU" NO FACEBOOK EM POSTAGEM FEMININA, VENHA SER INTERPRETADA COMO ASSÉDIO... RSRS "sirpaultavares"
Compreendo que você tenha medo do escuro porque, onde nada se pode enxergar.É lugar comodo para quem teme a verdade e toda luz que ela emana.
Dá até para compreender que você tenha medo de escuro.O que realmente não é a mim aceitável.É o fato de você temer a escuridão e continuar aí parado dentro dela.
Geissis Bispo
Tem pessoas que com medo de um AVC em pensar uma coisa inteligente para dizer, falaram mal do Carnaval. Normal.
Você invadiu a minha alma e meu coração, porque eu teria medo, você é felicidade, encanto e o sonho mais lindo.
Não tenha medo da morte,mas tenha medo da vida, a morte é apenas o fim,mas todo mal começa no ponto de partida.
Na hora do aperto de riscos e de medo muitos chamam por Deus.Parece até algo nos dizer q somente o senhor é a solução
Há pessoas que, devido ao comodismo ou o medo de lutar pela liberdade, acabam por se contentar com uma vida servil, orgulhosas do status de uma quase escravidão.
O grande obstáculo para nossa evolução é o medo. Ele impede o nosso crescimento a caminho da luz. Liberte-se: quebre os velhos condicionamentos, busque um novo paradigma para viver a plenitude espiritual.
Na vida deixamos quem amamos se afastar, por medo de dedicar uma vida a essa pessoa e depois se decepcionar.
Subestimar o conhecimento de alguém é o mesmo que declarar em público que você está com medo da capacidade do outro.
Meus pensamentos.
O apego exagerado às coisas gera a dependência e o medo da falta. Isso é apenas uma ilusão, pois a natureza produz o suficiente para todos.
O medo é o patrimônio pessoal criado e mantido por cada um de nós.
Egoísta por natureza, não pode ser transferido ou compartilhado e sua manutenção será determinante para definir o futuro em todas as atividades de nossa vida.
Todos tem medo, a diferença é a forma que expressamos.
Confesso que tento ser forte,segurar as lágrimas,as vezes o medo do futuro,ou os fatos do passado.As vezes a perda da fé me faz olhar tudo de forma diferente.Nada é como queria,mas a vida é assim feita para ser vividas dia a dia.
Se o medo te fez desistir, não espere que a vida divida com você o que deixou de buscar.
by/erotildes vittoria
