Frases de Mario Quintana Comunicacao
A regra de ouro é a alma da religião sendo toda interpretação de uma escritura religiosa mero comentário.
O cientista que descobrir como reverter a entropia não só ganhará o prêmio nobel como salvará a humanidade da lenta morte do universo.
O ser humano perde tempo buscando uma vida além da morte e se esquece de viver a única existência que ele tem.
Quando a religião perde a vitalidade e se transforma em mero rito seguido mais por obrigação do que pelo amor ao divino, então se pode dizer que a crença está morta.
O ser humano é mortal e de conhecimento limitado, mas mesmo assim se julga conhecedor dos arcanos do universo.
Néscia é a pessoa que se julga mais inteligente por não seguir livros sagrados, mas que acredita em qualquer mentira propagada pela grande mídia ou por discursos que se dizem científicos e que não passam de charlatanismo.
Em pouco tempo já não serei mais o que sou, então me transformarei em algo que ainda não foi nomeado.
Imagine como seria o mundo se os trilhões de dólares gastos na produção de armas fossem utilizados para melhorar a qualidade de vida da humanidade.
Uma profecia é como uma agenda que se espera que seja seguida e os que acreditam nela farão de tudo mesmo que de forma inconsciente para que ela se cumpra.
Não há uma ideologia que irá salvar os seres humanos, mas sim ideias que podem ajudá-los na criação de um mundo melhor do que este.
Deve-se criticar os amigos quando estes cometem erros de forma privada e elogiá-los publicamente para que eles evoluam como pessoas sem os outros saberem as mudanças em si mesmos que tiveram que realizar.
Antigamente os eclipses lunares significavam que um evento importante aconteceria seja algo bom ou ruim, mas hoje muitos não acreditam mais nisto. Todavia, essa nova visão não impede que fatos importantes de âmbito mundial ocorram no dia ou na semana de um eclipse seja este solar ou lunar.
Quem não consegue suprir suas necessidades básicas, não está em condições de cuidar de uma outra pessoa.
A liberdade de muitos constitui prisão de outros, onde há um oceano de gargalhadas no outro lado há um rio de choros.
Toda humanidade só existe durante sua passagem por ela. Todo resto que passou e passará deixa de existir na Morte.
Na vida, tem o que eu sei e tem o que a vida ensinou, o que a vida ensinou, supera em muito o q eu sei da vida!
Falácias dos Tempos
falamos demais o tempo todo e todo o tempo, falamos daquilo q nunca vivemos, sentimos, provamos, falamos por falar, sem porquê, sem ter o quê, apenas falamos das vidas que não vivemos, dos amores que não sentimos, dos sabores que não provamos, o negócio é falar!
Assim como a luz é símbolo da vida, da alegria e da felicidade, todos nós somos chamados a ser luz no próprio ambiente de vida cotidiana, perseverando na tarefa de regenerar a realidade humana no espírito do Evangelho e na perspectiva do Reino de Deus.
