Frases de Maria
Ei , você mesmo. Fica assim não , os fracos vão sempre usar alguma coisa pra atacar os fortes , e quem é forte é você.
MULHER...
"'Esse SER florado, esse SER adorado, esse SER adornado, que nos poem em um tornado, nos deixa saciado e transtornado, que nos faz explodir e sentir extasiado. SER admirado..."
MULHER...
"Nesse final de milénio, faça a transição. Tire de seu coração a semente que vai mudar toda a gente levando o mundo a ser mais gente... Um mundo mais feminino, mais rosado e sensibilizado, mais equilibrado e perfumado..."
"Gosto de ser como sou, mesmo que pudesse, não mudaria nada em mim! Transparente e sincera demais. Se isso é bom? Não! Mas gosto de ser como sou. Sofro com injustiças, ingratidão e sofrimento dos outros? Sofro! Mas gosto de ser como sou!"
"Ah...como era bom se o tempo parasse...é como areia que nos corre entre os dedos, como a água que corre rio abaixo sem parar! Mas tal como o vento, o tempo tem a sua velocidade e, isso somos nós que determinamos, viver com intensidade, ou apenas...viver!"
"E se de repente, do nada, achar que é amor...deixe-se envolver...entregue-se ao momento! A vida é curta demais para a desperdiçarmos! Nunca jogue fora um momento! É com ele que fazemos a nossa história...e mais importante: Nunca se arrependa de o ter vivido!"
"Nenhum de nós deveria viver sem honestidade, bondade, amizade e amor...e teríamos um mundo perfeito!"
"O OUTONO da vida é a chegada da serenidade...da reflexão e da estabilidade emocional! É o encontro com o passado e a esperança renovada!"
"Um dia vou conhecer o céu, abraçar-me ás nuvens e falar com as estrelas...vou contar todos os meus segredos e, só depois é que sigo a minha viagem para me encontrar com Deus!"
"Pureza, inocência, sinceridade e...brilho no olhar! Nascemos assim...crescemos e perdemos tudo isso! Só sabemos reclamar...até de nós próprios! Pena não sermos crianças para sempre!"
"Quando não estamos bem, devemos mudar a nossa vida. Temos a obrigação de procurar a nossa felicidade. Devemos lutar por tudo o que nos faz bem. Podemos encontrar dificuldades... normal! Mas seremos muito mais felizes se não nos acomodarmos a viver uma vida que nos faz mal!"
"Poucos sabem lidar com a vaidade, na dose certa, ela é necessária, mas quando vira espuma do orgulho, ofusca as virtudes e qualidades, por mais brilho que elas possam ter"
