Frases de Maria
Vivo na espera. Acho que todo mundo vive nela. Todo mundo sobrevive pela busca ou pela espera. Talvez seja justo dizer que vivemos todos em razão da falta. De algo ou alguém. É a falta que nos move.
Mas apesar de suas variáveis, a verdade me joga na cara que por mais que ás vezes eu odeie as coisas que eu faço, nada vai mudar a história que eu escrevo. Não há borracha pra esse tipo de texto. Texto da vida.
Deixarei o mundo ser como é, acredito que só assim eu talvez encontre um porto seguro em algum lugar dele.
Combinei comigo mesma de nunca fazer nada que eu vá me arrepender
e nunca me arrepender de nada que eu fizer.
Não escrevo para que os outros me entendam. Escrevo apenas para tornar as coisas reais, Eu Me Escrevo.
Teus olhos guardam mistérios segredos, meus desejos estão atados nesse jeito de olhar. Desejos Incontroláveis, o coração bate forte ao se deparar com esse olhar intenso, e os pensamentos voam. Quero um dia ver revelar os mistérios ocultos Nesse fascinante Olhar!
Vencer não significa ter que derrotar alguém. Vencer significa superar as próprias limitações para conquistar a realização dos nossos sonhos e poder compartilhar a vitória com alguém que deseja e torce pela nossa felicidade.
Nunca imaginei que minha dor fosse chegar a tamanhã dor que esta agora. sera qe vou conseguiu me reerguer novamente.
O que o mundo vai dizer quando o amor vencer?
que a vida é feita de altos e baixos e nessa guerra o bem vence o mal então, devemos deixar cada um fazer suas escolhas pois em quanto uns sobem outros descem por suas proprias escolhas.
Agora eu vejo que passei horas tentando te conquistar, mas oque eu ganhei em troca ? Nada,literalmente nada cara, eu preciso tanto de você aqui,descerto aquela lema de so dar valor quando perder vai servir com você tambem.
CONCEITO
Teu corpo:
um porto
que eterniza
meus navios
um parto
que traduz
o meu avesso
a parte
que arremata
meu desejo.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp