Frases de Mãe para Filhos
A paternidade é a arte de plantar sementes de amor, guiar com raízes de sabedoria e colher os frutos do futuro ao ver nossos filhos crescerem.
O pior embriagado é desrespeitoso com todos, mas o sensato busca a lucidez, enquanto o álcool te ilude que o belo é um cílio postiço ou uma lente colorida. Mostre teu exterior falsificado, eis-me um corpo sem valor. Deixo de amar até mesmo os inocentes que a ninguém desrespeitou.
" Lunna Maria de Carvalho
Alice Maria de Carvalho
Pietro de Carvalho
Lucca de Carvalho"
os nomes dos anjos meus e os escrevo para que fiquem eternizados
meus filhos eu os amo tanto, só as palavras de um verdadeiro pai sabem expressar o quanto os amo
Amo cada pedacinho de mim, mas é chegado o dia onde três me odiaram, não sei três, mais sei que uma vai abrir esse louco caminho .
Sou um rei sem reinado, cercado de leais companheiros, e juntos lutamos para erguer um império que meus filhos, ainda por vir, herdarão.
Adriel 2024
Ensina teu filho a plantar árvores, e ele desenvolverá um apreço pela natureza que nutrirá não só o planeta,mas também a sua caminhada ao longo da vida, pois plantar árvores diz muito mais sobre pessoas do que sobre o meio ambiente.
Não sei se topo levar essa razão
O mundo gira diferente da minha noção
Parece que de ponta cabeça tem mais sentido
O colorido dessa bola louca era mais divertido
"Um filho
quando nasce preenche o nosso momento.
Mas à medida que o tempo passa... cabe a nós
preenche-lo
de um bom caráter."
No coração materno florescem os jardins mais preciosos, onde cada gesto é uma poesia de amor e cada sorriso, um raio de sol que ilumina o caminho da vida.
Espero que esteja aproveitando ao máximo a sua juventude e despreocupação, porque quando você for pai, esse navio partirá.
Existem coisas na vida que 99% do tempo é dificuldade, dor e desilusão.
Mas o 1% que resta é tão esplendoroso que supera fácil os 99%
Às vezes, a busca incessante pelos motivos que nos trouxeram ao mundo cria um abismo entre pais e filhos.
“Como podem acreditar em suas próprias palavras... Vociferadas... Em alto e bom som... Uma vez que seus próprios filhos não às escutam para corroborá-las.”
Jesus sempre cuida de nós, nos protege, mesmo quando nem imaginamos. Obrigado pelos seus cuidados Senhor... Cuidados incompletos? Não, são os mais ricos em completude que eu conheço - A Proteção Perfeita Provinda de Deus..."
O Abba já se reconciliou conosco! Ele já nos recebeu de volta, nos abraçou, colocou um anel em nossos dedos e sandálias nos nossos pés; saibam todos, já foi ordenado o início da festa do Reino de Deus (Rm 8 e Lc 15).
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp