Frases de Mãe para Filha
Minhas flores quando olho para vocês
minhas lindas e queridas filhas
penso como o tempo passa depressa
vocês dão luz e cor à minha vida
Porém Jesus, voltando-se para elas, disse: Filhas de Jerusalém, não choreis por mim; chorai, antes, por vós mesmas e por vossos filhos.
Todo mundo terá uma opinião sobre o seu decoro. Sobre suas roupas, a forma como cria suas filhas. Se a sua graduação é muito feminista ou se as suas causas não são feministas o suficiente.
Filhas tenho muito pouco para lhes deixar, mais gostaria que vocês guardassem as leis de Deus em seu coração, gostaria que além das leis de Deus, vocês seguissem o meu exemplo de mãe, fiel e verdadeira e que nunca desejou mal a ninguém.
O verdadeiro conceito de Família vai além da junção de pai, mãe, filhos, filhas, netos... Se não houver amor, união e respeito, essa junção não passa de uma alcateia, manada ou qualquer outro coletivo.
Primeiro Deus na minha vida!
Depois de Deus, meus Pais.
Depois de meus Pais, minhas Filhas e Familiares.
Por último meus amigos, porque eles vão e vem o tempo todo e so os verdadeiros permanece por longas datas..
Eu perdi os sinais no meu casamento. Eu perdi os sinais das minhas filhas. E eu perdi os sinais do câncer dela.
Filhas são assustadoras. Você precisa ganhar a confiança delas aos poucos. Um passo para frente, cinquenta passos para trás
Minhas filhas, eu não apenas vejo as crianças que hoje são, eu também vejo as mulheres que irão se tornar e isso me dá um orgulho confortante.
As filhas dos escritores
Do peito nascem-lhes flores.
Dão-lhes canto, cor e alento.
São filhas de trovadores
Entregues a pastores,
Que lhes retiram alimento!
Tivessem escritores, dos cantos
Admiração e reconhecimento
De todos quantos
A dor cobre de negros mantos
De desamores em sofrimento!
E vos alegrareis perante o SENHOR vosso Deus, vós, e vossos filhos, e vossas filhas, e os vossos servos, e as vossas servas, e o levita que está dentro das vossas portas; pois convosco não tem parte nem herança.
Deuteronômio 12:12
Não seja a âncora para seu cônjuge, suas filhas e filhos e a todos que dependem ou covivem com você, seja a vela que permite singrarem os mares da vida.
Se minhas filhas, forem mais filhas de Deus do que minhas, então certamente terei cumprido com excelência o meu papel de pai.
Mulheres são filhas de deus, não são objetos sexuais, de desejo e propriedade. Não foi pra isso que Deus criou a parte do homem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp