Frases de Madre Tereza Contra Aborto
A depressão é uma batalha da tristeza contra a alegria, Uma hora ou outra o placar muda e a dor vence, as vezes a alegria também, mas sabe o que é pior? Não há tempo marcado, nao tem juiz, não tem oponente e principalmente na há regras.
Contra todo o mal residual...
Insiste nesta luta desigual, e se fosse fácil não tinha o mesmo sabor no final.
Já diziam que a verdade é o que faz das palavras do tolo uma arma contra si mesmo... por isso ainda que seja tolo nunca fale ou afirme sobre aquilo que não sabe ou viu.
A história de todas as espécies consiste em uma longa cadeia de atrocidades que cometemos uns contra os outros.
A vida não é um jogo, mas precisamos de estratégias para remar contra as ondas que querem nos afogar.
60 meses inesqueciveis, 60 anos de revolta contra si mesmo, assim sera a humanidade nas proximas decadas, siga seu coração, mas leve seu cerebro junto
Cada vez que você permite algo que vai contra seus princípios ou afeta seu bem-estar, você cria espaço para que isso se repita. Definir limites não é apenas um ato de firmeza, mas sobretudo um sinal de respeito por si mesmo.
O que tem mais peso contra um 38?
Palavras?
Brigas?
Ou talvez um convite para tomar um café?
Bem, se for a noite, pode ser um convite para tomar uma dose.
Tão certo é que, levantando contra si os interesses e os preconceitos que elas ferem, as grandes verdades novas não se podem firmar sem luta e sem fazer mártires.
Ver Deus pode ser um ato de resistência, um grito desesperado pela dignidade humana. Lutar contra opressores também é uma forma de adoração a Deus.
Sou totalmente contra paquerar procurar namoro dentro da Igreja, igreja é lugar para adorar Deus e ouvir sua Palavra. Nunca procurei namoro dentro da igreja, está errado. O foco da igreja é servir ao Senhor. Não vemos na Bíblia ninguém procurando casamento dentro do Templo.
Achei que as coisas estavam diferentes agora. Mas somos nós contra o mundo, né?
BATALHA PERDIDA.
" Contra fatos não há argumentos.Partindo dessa lei não é suficiente mesmo que seja uma única crítica mas sim provar que tal não é um fato. "
Minha oração é uma muralha de proteção, um escudo contra todo o mal que possa tocar minha Filha Autista, porque o amor de mãe é a maior força que existe!
Não devemos ter ódio,rancor ou revolta contra aqueles que nós fazem mal,
deixe tudo para que o universo se encarregue e viva a vida como se deve viver.
Será preguiça, incapacidade ou maldade a atitude de nem ao menos pegar um livro, e disparar contra ele um julgamento precipitado?
Cabe dizer que posso estar me referindo a livros, ou não.
(Fabi Braga, 15.11.2024)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp