Frases de Luz

Cerca de 18146 frases de Luz

Quer sair da matrix coletiva?
Em silêncio, bem sereno
Caminhe para dentro de seu coração
Atravesse esse portal que sempre esteve aberto
Para te libertar dessa ilusão
Fazer você, peregrino
Retornar a sua própria realidade
Viver em paz
Em sua própria dimensão
Penetrando em suas redes internas
Para nunca mais se escravizar.
Fiquem na paz.

O AMOR. trata-se de DOAÇÃO

Doar-se para outra pessoa.
Doar tempo, carinho, afeto, ternura, calor, compaixão.
O amor está na palavra dita pelo olhar.
No gesto feito, na atitude tomada.
O amor está presente dentro de nós, por vezes adormecido.
Em tempos de trevas é o Amor o sentimento que deve prevalecer.

Pois nele está contida a luz da vida.

° ೋ ♡ ೋ ° Coração : jardim abençoado de Deus !
... que possamos cultivar as bençãos da paz , da serenidade ,
da alegria e do amor todos os dias e colher flores de felicidades
... compartilhando ramos de humildade e bem querer a todos os
que com esperança regam essas maravilhas dentro de cada um de nós ! ° ೋ ♡ ೋ °

⁠Assim como o frio e a escuridão não existem, segundo a ciência , o mal também não é algo passível de existência, se assim abordarmos o assunto, veremos que a falta de algo não ocasiona o surgimento de outra coisa, sendo assim, o frio é a falta de calor , o escuro a inexistência de luz e o mal é o distanciamento do bem!

Ainda penso
que transmitir alegria
é a maior chance
de cura da Alma.
Aquele que leva sorrisos
resgata qualquer
espírito que,
por ventura,
esteja no caminho da escuridão.
Porque com ele tem a Luz
em sintonia com o Céu,
presente do criador,
verdadeiro ato de amor
ao outro.

19/11/2015

⁠Use do seu poder e fama para inspirar pessoas, se Deus colocou diante de ti essa distinção que nem todos têm, a única forma de honrá-lo é respeitando aos que te rodeiam para que eles possam ser o reflexo de ti. Não seja uma sombra ofuscando e/ou martirizando os outros, não é por acaso que a Luz não tem sombra!

Respire fundo e sinta a vida que há em você. Organize as gavetas do seu interior e jogue fora toda poeira acumulada. Desprenda-se do que não te serve mais! Estanque as feridas, regue de luz suas atitudes e vá; hoje, o dia conta com sua presença cheia de vontade de ser feliz. Portanto, casa limpa, sentimentos novos, beleza por viver.

É que às vezes o amor toca uma canção tão suave dentro de mim, que tenho a impressão que o mundo virou um palco de luz, iluminando o caminho dos amantes, guiando os desejos dos apaixonados e enfeitando o coração dos eternos namorados. E lá estou eu tocando, cantando e tendo o amor como pretexto de ser e viver pra você... Por você!

Onde havia uma barreira diante do abismo, Deus construiu uma ponte para que eu pudesse passar! Onde não havia um caminho a seguir, Deus construiu uma estrada que eu pudesse andar! Onde a tempestade cobriu o céu do meu coração, Deus se Tornou o Sol mais brilhante, iluminando todo meu ser com a sua Eterna Luz!⁠

"Tudo que é importante para mim, guardo em mim; um acumulado de energia que transmite a frequência exata para o universo.
Universo bom que distribui em proporção equivalente a quem carrega a necessidade de transportar e colaborar na manutenção dos dias"

Robson Gomes
@gomes.rbs

Inserida por BATIKIS

Sempre me perguntam o que é amar
Enquanto te amo sofro
Enquanto se prende a mim sofro
Enquanto amo outro sofro
Estando sozinha sofro
Meu coraçao em mil pedaços
O melhor sexo é so isso bom e vazio
A melhor comida logo vem a fome
Momentos passam
E quanto mais luz mais escuridão
A escuridão consome os seus

Inserida por marcelebatista

Se você fecha os olhos para aquele que sofre, para o oprimido e o ignorante, é porque talvez não tenha ainda encontrado sentido no trajeto. Pois o fato de estar um passo a frente, não nos torna melhores quando a estrada no fim leva ao mesmo destino. Lembre-se! - A luz não desvia da escuridão, ela a invade e transforma o que era antes trevas.

Inserida por wesleydiniz

E todas às vezes que te entrego os meus dias, Você faz tudo ficar perfeito. Porque nada se compara aos seus cuidados para comigo. Você, Deus, é a minha luz e o motivo da minha existência. É no seu colo que eu renasço dentro de um amor pleno. Pois, todas às vezes que os meus dias são entregues a Você, sinto vida em mim.

Inserida por GilBuena

As flores se desabrocham na primavera.
E a primavera chegou para uma bela flor!
Essa flor é um amor de pessoa. Bela como as pétalas, recece luz como as folhas, é rígida como os espíritos, mas suave é o seu cheiro como perfume de sentimentos! A flor é como essência do amor! Essa flor é você meu amor!

Inserida por jonatasmoura

AFLORE O QUE HÁ DE BOM EM VOCÊ! Se concentre em pensamentos positivos e em coisas boas, a positividade com que você enxerga o mundo atrai luz e faz verdadeiros milagres.
Saiba que mantendo a alma positiva conseguimos ver raios de luz até mesmo nas noites mais escuras. Seja positivo e sinta o mundo se abrir para você.

Inserida por GilbertoGonsioroski

O amor é uma dádiva, e quem o teve
e não o reconheceu, não o mereceu!
Não se nega um carinho, um amor por ter tido problemas.
Que amor é esse que se recua,
no momento mais provável que se prova
o amor!
Não vá pela LUZ do sol porque ela cega,
e uma vez cega, pra sempre cego.
Vá pelo o amor pela a LUZ suave que se guia o coração.

Inserida por dianarios

Eu estudei teologia comparada, estudei muçulmanos, budistas, hindus e vi que todos estão em busca de uma mesma luz. E eu prefiro essa luz antes que ela vire religião. É como se existisse uma luz que passa por um vitral e adquire cores. As religiões são as cores. Eu quero a luz. Minha religião é Deus e a luz de cada ser humano.

Inserida por pensador

Na fonte e na Divina presença do infinito amor eu honro meu Ser!
No meu caminho o mal não acha passagem, a luz expande sua luz quebrando correntes, lavando e fluindo nas grandezas do bem.
Eu ouço meus guardiões sorrindo, vibrando pela cura e a Divina expansão. No silêncio do meu Ser repouso, oro e agradeço!
Sou o caminho, a luz e a presença!

Inserida por giovanabarbosac

Fim do dia

Enfim... ontem eu entendi...
entendi o que mais me afligia...
no fim da dia:
a falta de luz me cega como a mais forte luz do dia.

Enfim... ontem eu entendi...
entendi que amar
é pra quem jogos complicados gosta de jogar...

Amar é um mero jogo de dados.
Ganha quem joga sem se importar se vai perder ou ganhar.

Inserida por RosangelaCalza

A física e a química, a matemática e as letras, a história e a geografia, nenhuma dessas ciências até o momento, possui a verdade completa, elas revelam somente onde a luz humana chegou até certo conhecimento. Todos nós somos capazes de iluminar um pouco mais além e acrescentar algo novo nesse caminho.

Inserida por andrea_freire